domingo, setembro 27, 2009

CAPA DO JORNAL RECORD ESTE DOMINGO

Esta é a capa do Record que irá encontrar hoje nas bancas. O título refere-se ao Benfica mas poderia ajustar-se perfeitamente ao que aconteceu ontem na Trofa com uma irrepreensível vitória do emblema da Águia de Bonelli.

Foi assim que o Record Online analisou a vitória do Portimonense:

O Portimonense regressou às vitórias, reagindo da melhor forma ao desaire caseiro (0-3) diante do Gil Vicente. Na visita à Trofa, a turma algarvia garantiu mais 3 pontos, com uma vitória clara, também por 3-0, depois de beneficiar da expulsão de Nuno Mendes, logo aos 14 minutos, num lance de que resultou também o tento inaugural da partida.

O central da equipa da casa viu o cartão vermelho direto na sequência de uma falta sobre Pires, com Artur Soares Dias a assinalar grande penalidade, que foi concretizada por Ricardo Pessoa, aos 15 minutos. Em desvantagem no marcador e com menos um elemento, os nortenhos não conseguiram reagir, vendo a situação ainda mais complicada após Aragoney aumentar a diferença com um tento logo a abrir a segunda parte, apenas 8 segundos depois do pontapé de saída.

A equipa de Lito Vidigal fixou o resultado final já em tempo de compensações, com Monteiro a atirar para o fundo da baliza de Marco na recarga a uma defesa do guarda-redes do Trofense na sequência de um grande penalidade marcada por Pires, após uma mão na bola de Bruno Sousa.

Com este desaire, o Trofense, que a época passada disputou a Liga Sagres, somou a terceira derrota consecutiva, sempre a sofrer três golos, pois havia perdido (1-3) com o Paredes, para a Taça de Portugal, e por 3-0 em Santa Maria da Feira.


2 comentários:

Inácio disse...

podiam ajustar isso no fotoshop, como já fizeram antes :P

Sérgio_alj disse...

O João Almeida dos Juniores do Portimonense é um "rapazito" da Vila do Bispo?