O Site Oficial do Portimonense conversou com Fernando Rocha após a A.G. realizada ontem. Reproduzimos a notícia que também pode ser lida na página do clube, em que o Presidente dá algumas explicações sobre a mudança dos Estatutos:
Porque foi necessário mudar os estatutos do Portimonense?
Foi uma das promessas desta direcção, quando tomámos posse. Quisemos alterar os estatutos para lhes dar uma substância mais actual, e, por outro lado, tentar que os mesmos dessem garantias de que este clube não venha a ter mais problemas do que já teve. Queremos passar a mensagem de que as futuras direcções terão de apresentar sempre melhores contas daquelas com que iniciaram funções.
Há algumas bandeiras fortes nestas alterações que queira especificar?
Acho que todos os artigos que são importantes, dentro do quadro geral desta alteração que foi produzida e aprovada.
Depois dos novos estatutos aprovados, acha que os mesmos terão um impacto na vida do clube?
Na gestão do dia-a-dia não vai haver alteração nenhuma. Todavia, acho que vai haver mais conforto para os sócios por saberem que podem controlar melhor o que se passa no seu clube, e no fundo, será uma garantia de que as pessoas que vêm para gerir o clube terão de ter presente uma ideia: fazer um trabalho melhor do que a direcção anterior. E, se por qualquer motivo, tal não acontecer, terão de justificar na Assembleia-Geral a razão porque tal não aconteceu.
Retirado na íntegra do Site Oficial do Portimonense
Sem comentários:
Enviar um comentário