terça-feira, novembro 23, 2010

ADJUNTO DE LITO VIDIGAL REGRESSA AO PORTIMONENSE

João Bastos, antigo elemento da equipa técnica de Lito Vidigal, reforça o Portimonense para adjuvar Litos. Esta é a grande novidade do Portimonense que representa um regresso ao passado e acréscimo de trabalho para o plantel principal.

O técnico saíu do União de Leiria (era adjunto de Pedro Caixinha) no processo que envolveu a chegada de Sá Pinto ao clube leiriense e foi assim aproveitado pelo Portimonense como recurso livre disponível.

Esta contratação demonstra agrado pelo trabalho desenvolvido aquando da primeira passagem pelo clube. Curiosamente a estreia de João Bastos será no próximo Domingo frente... ao União de Leiria.

O treino decorre neste momento no sintético do Major David Neto com todo o plantel disponível, excepto Aragoney que recupera de intervenção cirúrgica, Jumisse e Pelembe (razões desconhecidas).

26 comentários:

P. disse...

Uma boa visão estratégica.

Está assim desvendado o mistério da conferência de imprensa. Mais do que defender o Litos pretende-se apresentar o João Bastos e aproveitar o momento para o tradicional "voto de confiança" ao técnico principal.

Se as coisas correrem mal e Litos saír, João Bastos ficará certamente com esta equipa. Apenas o meu palpite...

Ruben disse...

Só compreendo a decisão se foi Litos a pedir um reforço para a equipa técnica, ou se se mostrou plenamente de acordo com a necessidade.

Caso contrário, as repercussões nunca poderão ser boas. Duvido que esteja disposto a passar o testemunho pacificamente, ou que não veja a chegada de mais um elemento com desconfiança.

Espero que acima de tudo o Portimonense saia a ganhar com este reforço.

P. disse...

Não acredito que tenha sido opção do Litos, até pelo passado relacionado com o Vidigal.

A direcção impôs e o Litos teve que aceitar porque está obviamente numa posição fragilizada. É o que me parece.

(porra, sinto-me como o Nuno Rogeiro nas análises estratégicas :))))

Ruben disse...

Pedro, eu também não acredito que tenha sido Litos. Estava a dar essa hipótese de barato.

Desconhecendo o processo a fundo, a única análise que posso fazer aos alegados factos é que isto não lembra ao diabo.

Faz-me lembrar o Avam Grant que foi para adjunto do Mourinho no Chelsea antes dele ser despedido.

Sinceramente não consigo alcançar o propósito ou as vantagens desta ideia.

Anónimo disse...

Posso garantir que foi opcao de litos.

obrigada
um socio.

Anónimo disse...

o espeta facas chegou ja foste Litos

BRUNO disse...

Anonimo 17.56
Achas que foi opçãp de Litos

ou é a incompetencia de Litos

não tem confiança com as pessoas que trabalham com ele

istio é simples é a incompetencia no seu melhor

APROVA ESTÁ À VISTA A ENTREVISTA DA a BOLA

PODES CALCULAR QUE NÃO RESPEITO PELO O CLUBE ESTES PROBLEMAS TEM QUE SER RESOLVIDO DENTRO DO cLUBE

bruno

Toninho disse...

Bom reforço! sinal k o treinador ta seguro...

Anónimo disse...

Pelo que sei desse João de Bastos ele gosta de espetar facas, ja o tentou fazer nos juniores do Benfica ao Sr Bastos Lopes, ja o tinha feito em espanha ao treinador que o levou para espanha, e agora recentemente fez a quem lhe deu alguma notoriedade, ao Grande Lito Vidigal, e agora vai espetar a faca ao coitado do Litos

Anónimo disse...

Esta o caminho aberto para o Litos ser despedido. Este novo adjunto sonha ser treinador principal. E é quem vai assumir a equipa quando o Litos for despedido.

Guetov disse...

Esta decisão não fortalece a posição de Litos, bem antes pelo contrário. João Bastos juntou-se à equipa técnica de Lito Vidigal porque não existia um preparador físico na altura. Sem colocar em causa a sua competência, como explicar agora a sua inclusão dado o Portimonense ter na sua equipa técnica um preparador físico, Nuno Costa?

E desde quando uma direcção impõe um elemento? Litos, ele sim, poderia tomar essa opção. Ao que isto chegou! A justificação que Litos, por se encontrar numa posição fragilizada, teve de a aceitar não tem qualquer cabimento. Em que clube se passa uma situação como esta? Seria como se o Carvalhal fosse chamado para adjunto do Paulo Sérgio ou o Jesualdo para o do Jesus.

Se foi desejo da direcção (não vejo outro cenário) é um golpe muito mas muito baixo, no fundo, as pessoas revelam-se e de que maneira...

Em relação às declarações de Jumisse, podem ser interpretadas por muitas pessoas como inoportunas, mas este jogador tem sido um excelente profissional, demonstra ser bastante inteligente e acredito que tenha dito a verdade. No fundo, penso que se tratou de um grito de alerta, até gostava de saber a posição do nosso capitão, porque se existe mau-estar entre jogadores, ele deveria ser o primeiro a tomar uma posição.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Anonimo 17.56 como podes dizer que foi opção do Litos!? Ve-se mesmo que não conheces este adjunto nem o Litos. Como é que alguem escolhe uma pessoa que não conhece, e que fez o que fez no passado.

Toninho78 bom reforço????
como podes dizer isto??? sabes quem é este adjunto?? Alguem o conhecia antes do Lito Vidigal lhe dar a mão quando ele andava sem clube, edepois ele lhe mordeu a mão.

Alguem sabe o curriculo deste novo adjunto??
Vejam o curriculo do Lito Vidigal.
Este adjunto so trabalhou com ele um ano. Não se deixem iludir por histórias. Caros Portimonense ainda estamos a tempo de emendar este erro.

Anónimo disse...

É pena que o senhor anónimo não se tenha identificado, pois mais uma vez só demonstra a falta de nível que tem . Espeta facas é ele ,e que grande dor de corno que tem,. Há bons comprimidos para isso, no entnto alerto que o efeito só dur 8 horas, passaso esse tempo, a dor de corno vai continuar.
pois queria ele ser o treinador do PSC , mas não conseguiu. Será que pelaa incompetência dele e competência do João Bstos reconhecida?
O que não faltam para aí são invejosos.....o que é certo é que o João Bastos está trabalhar e a sua competência é reconhecidaa , enquanto o senhor anónimo está no desemprego há já seis meses e nõ se sabe até quando, mas porventur , por muito, muito tempo

Anónimo disse...

De Grande esse Lito Vidigal não tem nada.

Anónimo disse...

Anonimo 23.57 até parece que tu te identificas-te. Mas olha felizmente tenho emprego e bem sólido,aquilo que não devendo é gente de baixo nivel. E isso da dor de corno é aquilo que tu sentes???
Tens bom remédio passa pela serração.
Mas quando chamas competente a gente como ele das duas uma ou és ele ou es alguem como ele.
So tenho pena que ele venha a ser o futuro treinador do Portimonense, porque vamos direitinhos para a Orangina, e vamos ver mais uma vez o caracter dele, poios ele não vai ajudar o Litos vai dar com uma espada no Litos. A próxima equipa tecnica é ele, o Ricardo Moura e o Prof José Augusto (o unico que é digno)

Anónimo disse...

Se tudo o que o Lito Vidigal fez pelo nosso Portimonense não é grande, então quem sera?

Anónimo disse...

Haja alguem que entenda de futebol. Ja esta mais que na hora de ver alguem a mostrar eficiencia e trabalho. Porque Litos esta longe mas bem longe disso.
É obvio que Litos não pediu qualquer tipo de reforço. Litos é fraquinho, fraquinho, fraquinho!
A subida podemos agradecer aos jogadores, e todos os socios têm essa noção.
Força João Bastos!!!

Anónimo disse...

O Litos é fraco dizem voces, então e ste novo adjuno é o k???
O Litos ja tem uma subida e este adjunto tem o k???
Um forte curriculo em espetar facas nso colegas de profissão,
Força Litos, mas tem cuidado, porque este gajo quando poder vai-te substituir...

Anónimo disse...

Pedro tens razão naquilo que dizes. Mas so uma coisa este novo adjunto não é preparador fisico, utilizou o Lito para vir trabalhar para portugal, e depois cuspiu no prato dele. Enfim pouco caracter.
Vejam so o trabalho do Lito antes desse elemento ter trabalahdo com ele, pois so trabalhou com ele um ano.

Anónimo disse...

SR LITO VIDIGAL E PRÒXIMOS DELE

ESTAMOS FARTOS DOS SEUS COMENTÁRIOS|


SE ELE É ASSIM TÃO BOM, PORQUE É QUE MESMO dEPOIS DE OFERECER-SE AO PSC , DEPOIS DE TER ESPETADO A FACA AO PSC , NÂO FOI HIPÓTESE PARA O CLUBE E SIM O JOÃO DOS BASTOS CONVIDADO????PENSEM BEM.....


ESTE SENHOR É TÃO BOM QUE NA ÉPOCA 2008/2009 O PSC LUTAVA PELA NÃO DESCIDA E NA ÉPOCA 2009/2010, QUNDO O JOÃO DE BASTOS INTEGROU A EQUIPA TÉCNICA O PSC COMEÇOU PELOS 1ºS LUGARES DA LIG VITALIS, HOJE LIGA ORANGINA?
FORÇA JOÃO BASTOS||||OS SÓCIOS , JOGADORES, DIRECÇÃO DO CLUBE ESTAMOS CONTIGO

Anónimo disse...

Sr. Lito Vidigal,

Já estamos fartos de ler os seus comentários.

Já agora diga também que se ofereceu para vir treinar o PSC outra vez e que nem foi equacionada essa possibilidade.

Anónimo disse...

se ganhar no domingo e por causa do Joao Bastos se perderem e por causa
do Litos....
EHeheheheheheheheh
Futebol e tramado

Anónimo disse...

Sr Anonimo e em 2008/2009 quando o Lito chegou ao PSC em que posição estava o PSC? E quem fez o plantel dessa epoca?
Veja todo o trabalho do Lito antes do João de Bastos ter trabalhado so um ano com ele. Não confundam Lito Vidigal com João de bastos, um é um treinador com algumas provas ja dadas, outro um aproveitador de quem o trouxe para o futebol
So tenho é do coitado do litos, que vai ter que conviver com pessoas assim.

Espero que depois não andem a dizer que foi uma má opção, não se esquecam daquilo que escrevem hoje.

Anónimo disse...

Dó do Litos....oh coitadinho. Quando chegou ao portimonense no ano passado, ja tinha todo o trabalho feito. por isso subimos de divisão, estavamos bem classificados na altura. Se a equipa tecnica de Vidigal se tivesse mantido. Há mais que tempo que teriamos subido de divisãao, não era necessário chegar ao ultimo jogo. para ficar em segundo lugar....Litos fraquinho, fraquinho! Faz as malas e pões te a andar...

Anónimo disse...

Sócia que á muito não aparecia a comentar assuntos do meu PORTIMONENSE mas hoje tive a paxourra de ler alguns comentários que só servem para destabilizar o que já á muito anda destabilizado apõem os jogadores equipa técnica direção e deixem-se de comentários de MERDA

Anónimo disse...

Então o gajo que é tao competente perdeu com antigo clube, e que sabia todos os segredos.
Primeira derrota de João de Bastos.