sábado, outubro 10, 2009

BEIRA MAR NA EXTINÇÃO... PEDE POLÍTICOS "À PORTIMONENSE"!


O Beira Mar poderá extinguir-se nas próximas semanas e vive dias extremamente delicados. O clube Aveirense tem até dia 20 de Outubro para encontrar um candidato que assuma a Presidência, caso contrário será nomeada uma administração que irá proceder à extinção imediata do Beira Mar.

O Presidente demissionário Mano Nunes aponta o dedo aos políticos da região que não estarão a ajudar o clube como deveriam para solucionar "situações fáceis" e utiliza o exemplo de Portimão para demonstrar como se pode contribuír para a sobrevivência de um clube.

Mais desenvolvimentos no Record Online.

P.S. - ...e agora Rui Varela, o dinheiro valeu muito?

3 comentários:

Anónimo disse...

Notícia impressionante. Incrível ver um histórico como o Beira-mar passar por isto. Mas é extinção mesmo? Nem sequer vão para as distriais nem nada?

Realmente o Portimonense deve muito a esta autarquia. Espero que um dia (brevemente) o clube o possa retribuir.

P. disse...

Nestes casos o que já tem sido feito é extinguir por completo o clube, reabrindo com outro nome idêntico mas começando tudo nos Distritais. Aconteceu por exemplo no Montijo... e creio que na Fiorentina, em Itália.

Também pode suceder que estas palavras não passem de um alerta porque "quem não chora..."

Uma coisa é certa. Na entrevista que fizemos com o Presidente Fernando Rocha este deixou bem claro que sem a ajuda das autarquias nenhum clube da Liga Vitalis consegue sobreviver. Parece ser o que está a acontecer no caso do Beira Mar.

Anónimo disse...

O Beira-Mar já foi em tempos um nome respeitado pelos adversários.
Que tudo se resolva pelo melhor pois pela sua história merece manter-se. Não é justo ver extinguir-se, apagar-se do mapa o nome BEIRA-MAR.
Um abraço de Portimão