O presidente do Portimonense, Fernando Rocha, afasta um cenário de saída de Lito Vidigal do comando da equipa. O técnico foi sondado pela Académica e tem outros interessados nos seus serviços, mas o líder dos alvinegros não admite mudanças.
"É normal, num quadro com vários clubes à procura de treinador, que olhem para quem vem realizando um excelente trabalho na Liga de Honra. Estamos muito satisfeitos com o desempenho de Lito Vidigal, da sua equipa técnica e dos jogadores e sabemos que ele também se encontra muito feliz em Portimão. Além disso há um contrato em vigor, com as duas partes a mostrarem vontade em cumpri-lo", adiantou Fernando Rocha.
O treinador, de 40 anos, acaba, de resto, de alcançar o melhor registo de sempre à 6.ª jornada em 26 participações do Portimonense nos campeonatos profissionais. "Os resultados estão à vista. Com um orçamento mais baixo, temos vindo a conseguir fazer melhor, conforme nos propusemos", diz o líder dos alvinegros. A subida é, por enquanto, uma palavra "proibida". "Importa andar com os pés no chão. Sabemos o que queremos e disputamos todos os jogos com o propósito de os ganhar, mas o campeonato é muito duro e complicado."
Notícia Record Online - Armando Alves
Sem comentários:
Enviar um comentário