Lito Vidigal não deve orientar treino de hoje
Os responsáveis do Portimonense não tinham, ontem à noite, conhecimento oficial da saída de Lito Vidigal do comando técnico mas tudo para que o técnico já não oriente o treino de hoje, pois a U. Leiria prepara-se para assumir as responsabilidades inerentes à rescisão unilateral (a qual poderá ter sido comunicada ao clube de Portimão ontem mesmo, mas já depois do fecho dos serviços administrativos).
"A posição do Portimonense sobre esta matéria foi sempre muito clara: o treinador tem um contrato válido com o clube e, da nossa parte, tencionamos cumpri-lo até ao fim. Se houver uma rescisão por vontade exclusiva do técnico, não poderemos impedir a sua saída e restará defendermos, em sede própria, os interesses sa coletividade", referiu Fernando Rocha.
O dirigente referiu que não foi contactado pela U. Leiria. "Não houve conversas, ninguém nos solicitou a dispensa dos serviços do treinador."
Face ao sucessivo assédio a Lito Vidigal - V. Setúbal, Académica, P. Ferreira, e agora, U. Leiria, o Portimonense tem vindo a estudar o mercado e há uma certeza: a escolha de um sucessor não recairá num técnico no ativo. Nesse quadro Tulipa e Litos lideram as preferências, a par de um homem da casa, Amílcar Fonseca.
Fonte: Record Online - Armando Alves
1 comentário:
Do lito só podia-se esperar isto.
Pode ser que leiria seja igual ao amadora.
Enviar um comentário