A U. Leiria já está a precaver-se para a forte eventualidade de Manuel Fernandes deixar o comando da equipa. E, nesse sentido, há dois nomes que estão no topo das preferências da administração da SAD: Daúto Faquirá e Lito Vidigal.
Antes dos nomes, os dirigentes definiram o perfil do sucessor de ManuelFernandes.E, tal como sucedeu anteriormente nos casos de José Mourinho, Vítor Pontes, Paulo Duarte, Domingos Paciência ou Paulo Alves, a União quer contratar um treinador jovem, mas ambicioso.
No caso de Daúto Faquirá, de 43 anos, o interesse não é de agora. Já na época 2005/06 o nome do ex-técnico de V. Setúbal e E. Amadora foi equacionado.
Quanto a Lito Vidigal, de 40 anos, tem dado mostras de qualidade, mas o facto de ter contrato com o Portimonense pode dificultar a concretização da contratação.
A primeira opção dos dirigentes leirienses passou, todavia, por Norton de Matos, que declinou o convite. Certo é que o novo técnico deve ficar definido esta manhã, dado que a equipa treina à tarde.
Record Online - Joaquim Paulo
6 comentários:
Confirma-se: Manuel Fernandes assume o comando da equipa do Setúbal e na SIC já se diz que "Lito Vidigal deverá ser o seu substituto, em Leiria."
Já nem digo nada. O Lito já foi treinador da Académica, do Paços de Ferreira...agora Leiria... daqui a bocado corre os clubes todos.
O outro blog diz que já não publica clubes para não destabilizar o balneário mas depois desata a publicar ordenados. Sem comentários. O rocha falou a uma rádio nacional e contou tudo, eles não falam com medo de "afectar o rendimento mínimo" da equipa :))))) só rir...
Publiquem voces continuem o bom trabalho de informação mesmo que (já se sabe) nem todas as notícias correspondam à verdade. Pessoalmente gosto de saber quais os clubes que querem o nosso mister.
Caro anónimo,
A minha opinião pessoal é a seguinte: estas notícias saem em jornais nacionais que vendem centenas de milhares de exemplares. Não é por surgirem num blog que o balneário vai perder vontade de jogar à bola.
Informaremos com todo o gosto mesmo sabendo que a vontade do Presidente é manter o Lito Vidigal, o que logo à partida invalida grande parte das notícias que apanhamos por aí.
Contudo, como diz, e muito bem, queremos que as pessoas saibam quais os clubes que gostariam de ter o Lito... e não o têm.
Sobre os critérios editoriais do BDP, é assunto que não nos diz respeito.
Um abraço
Pedro S.
Agora está na moda aproveitar tudo para falar mal do Blog do Portimonense. O que se esquece muitas vezes é que nos últimos anos tem andado sempre à frente em ideias, iniciativas, e tem dado visibilidade ao Portimonense como nenhum outro. E continua a ser a referência no "cibermundo", ou então não se copiavam muitas das ideias, sem com isto querer criticar nada nem ninguém, pois hoje em dia, já nada é original, já tudo foi inventado.
Já agora, também discordo totalmente do critério editorial de não publicar o que quer que seja de interesse para os adeptos e não só. Não creio que estas ou outras notícias destabilizem o balneário, e se assim for, mal estamos.
Mas obviamente o que está em causa aqui é o compromisso que foi assumido com o Presidente Fernando Rocha. E é bom
saber que ainda há pessoas de palavra.
Ruben,
Há notícias que devem ser mantidas em "off" quando a fonte assim o pede, certíssimo.
Contudo, quando as informações já são do domínio público (como é o caso) trata-se de uma situação totalmente diferente.
É como estares apenas a disponibilizar uma notícia que saíu num jornal e já foi lida por todos. Creio que isso não rompe com o compromisso que assumiram.
Eu, pelo menos, não o entendo assim. Mas respeito e dou-vos os parabéns por isso.
Um abraço.
Enviar um comentário