O acesso à fase seguinte da Taça da Liga é visto pelo Portimonense como "algo de muito importante no aspeto desportivo mas também na vertente financeira, pois, caso consigamos tal sucesso, teremos de imediato garantido o valor para o pagamento de um mês de salários (50 mil euros)", refere o presidente do clube, Fernando Rocha.
Embora a calendarização "deixe os clubes da Liga de Honra em desvantagem, por jogarem já no próximo fim-de-semana", o líder dos alvinegros confia num bom resultado diante da Académica. "Os nossos jogadores são profissionais, sabem as obrigações que têm e entrarão em campo seguramente empenhados em lutar por uma vitória", salientou o dirigente.
Motivação
Do outro lado, reconhece Fernando Rocha, "estará uma grande equipa, muito motivada e em crescendo desde a chegada do novo treinador. No plano teórico a Académica é muito mais forte, mas dentro do campo teremos uma palavra a dizer. Esperamos que o público compareça em bom número e ajude a equipa do Portimonense, que merece essa ajuda, face ao excelente comportamento no campeonato."
Record Online - A.A.
1 comentário:
BoRA Portimonense!! Vamos ganhar a estes gajos!! sao estudantes, mas hoje podem levar uma lição..!!
BIANCONERO09--VAMOS TODOS!! BORA LA POR 100 GAJOS NO TOPO SUL..JA K EM COIMBRA LEVAMOS 50...
AL_meida BN*09
Enviar um comentário