terça-feira, dezembro 08, 2009

CAMPEONATO NACIONAL DE JUNIORES



O Portimonense complicou hoje a sua sua situação no nacional da 1ª Divisão, perdendo em casa frente ao Belenenses, equipa que espreita os primeiros lugares da classificação.

Na primeira parte, em toada de equilíbrio, coube ao Portimonense desperdiçar a melhor oportunidade por Puskas que no interior da pequena área cabeceou por cima da baliza do Belenenses quando o golo parecia certo.

Foi um jogo equilibrado em que o Belenenses também chegou perigo à área do Portimonense mas o resultado nulo no final dos primeiros 45 minutos reflectia por inteiro os acontecimentos.

Na segunda parte as emoções continuaram arredadas do Estádio 2 Irmãos. Num jogo muito disputado a meio campo, poucas vezes a bola se aproximou com perigo das balizas.

Aos 88 minutos, balde de água fria para o Portimonense que, a defender um canto, deu espaço no interior da área para um remate de ressaca vitorioso que conduziu o Belenenses aos 3 pontos quando o empate seria o resultado mais justo.

Este jogo contou com aproximadamente uma centena de espectadores, alguns dos quais no apoio aos nossos adversários.

Portimonense:
Carlos; João Santos, Jorge Gomes, Roberto, Bruno Pacheco; Salvador; Vítor Gonçalves, Tiago Fernandes , João Almeida, Puskas e Fábio Nunes.

1 comentário:

Anónimo disse...

Joga-se para o empate...perde se no fim...é normal!

Quem tem medo compra um cão!