Num jogo que se disputou no Estádio Cidade de Barcelos, uma vez que o recinto poveiro foi atingido, durante a semana, pelo mau tempo, ficando sem condições de segurança, o Varzim, apesar de em crise a vários níveis, foi dominador e tudo fez para conquistar os três pontos.
Com mais iniciativa e posse de bola, e embora as finalizações fossem repartidas nas duas balizas, os poveiros criaram a única grande oportunidade na primeira parte, com Nelsinho na assistência e Bruno Moreira, isolado perante Alê, a rematar contra o guarda-redes.
Pese embora as mexidas de Litos ao intervalo, os lobos do mar, imprimindo velocidade e apresentando uma dinâmica que não existira até então, dominaram os acontecimentos, mas acabaram por desperdiçar várias oportunidades. Lelo e Bruno Moreira tiveram situações na cara de Alê, uma das figuras da partida, em contraponto com Marafona, guardião do Varzim, que não fez uma defesa digna de registo.
DECLARAÇÕES
Fizemos tudo para vencer, mas pecámos na finalização. O compromisso com o clube ficou bem vincado - Eduardo Esteves (treinador do Varzim).
Esperava mais da minha equipa. Foi o pior jogo que fizemos, mas tenho que enaltecer o esforço dos jogadores - Litos (treinador do Portimonense).
Fonte: O Jogo Online
Sem comentários:
Enviar um comentário