segunda-feira, março 14, 2011

PORTIMÃO NO ESTÁDIO DA LUZ - AS IMAGENS QUE MARCARAM A NOITE (MULTIMÉDIA)

Caras conhecidas, adeptos anónimos, Bianconero... todos unidos pela vitória do Portimonense. O sonho não andou longe e foi presenciado por aproximadamente 200 Portimonenses que ainda conseguiram silenciar 30.000 adversários.

No final, a sensação que escaparam 2 pontos de forma inglória numa noite vivida intensamente por todos sem excepção. Eis as algumas das imagens da noite.

Cântico dos Bianconero em pleno Estádio da Luz

video

Golo do Portimonense. Instantes, antes e depois da conversão do penaltie

video

19 comentários:

CratoSempre disse...

Força Portimonense

Anónimo disse...

Força PORTIMONENSE eu ainda acredito logo entrar aquele traste pra marcar aquele maldito golo mas DEUS vai ajodarnos tenho fé que ainda lá vamos pra frente é que é Lisboa que pratraz mija a burra os adeptos foram poucos mas bons parabens

Anónimo disse...

HOJE ATÉ ACORDEI MELHOR E MAIS FELIZ .

GRANDE ORGULHO NA NOSSA EQUIPA .

MARAFADOS VELHA GUARDA .

Anónimo disse...

grande PORTIMONENSE com jogos com este teremos a manutenção garantida.
FORÇA GRANDIOSO PORTIMONENSE

Anónimo disse...

Se antes do jogo o empate era óptimo, depois do jogo sabe a pouco. Boa atitude da equipa, a jogar assim vamos conseguir. Há que acreditar maltinha!

Força PSC!
Sena BN09

Anónimo disse...

Obrigado Portimonense por esta alegria, força que nós vamos conseguir e mostrar ao nosso presidente que queremos que ele fique.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=0L7yawiBIck

Anónimo disse...

Só fiquei com pena de ver pessoas de Portimão de cachecol do Benfica !!

Anónimo disse...

LINDO!!!!!

Anónimo disse...

AFINAL O PONTINHO QUE SOUBE A VITÓRIA FOI DO BENFICA E NAO DO PORTIMONENSE!! TEMOS DE SABER PERDER...MAS É MUITO IMPORTANTE SABER GANHAR! GRANDE PORTIMONENSE!!

Anónimo disse...

Essa gente nas fotos vestida de benfiquistas junto aos Portimonenses é gente de Portimão???
Presumo que sim.....vergonhoso.!!Faz-me lembrar uma lenda do Rei Salomão.
" Duas mães lutavam pela mesma criança, afirmando as duas que eram as mães da mesma criança. Então o Rei Salomão empunhou a espada decidido a cortar a criança ao meio e a dividi-la entre as duas.
E só uma disse: Não.. não mates o meu filho. Podes dá-lo à outra para que ele não morra".
Óbvio que a verdadeira mãe era aquela que perante as circunstâncias preferiu abdicar do amor de seu filho do que vê-lo morrer cortado ao meio por causa da disputa entre as duas pela mesma criança.
O mesmo se passa aqui com os adeptos que vão mascarados de paizinhos e mãezinhas portimonenses mas que não sentem nada por ele.
Se ganhasse o Benfica atraiçoariam o Portimonense bramindo o cachecol do Benfica tal como uma espada, como da criança de Salomão se tratasse.
Essa gente ficou feliz com um ponto para cada lado...metade da criança para cada lado.
Essa gente não vale nada enquanto adeptos. São as falsas mães e os falsos pais.
Não têm amor ao nosso clube...são os oportunistas de 3ª categoria.
Não pretendo ser ofensivo para ninguém antes constacto factos que estão perante os meus olhos e colocados nest post..
Portanto é melhor que fiquem com a criança inteira(Benfica) mas não retalhem meu Portimonense.
A lenda de Salomão continua viva em nossas vidas e todos os dias somos postos à prova e testados no nosso amor seja pelo que for ou por quem for.
Quem mais ama é sempre quem mais perde...Mas o verdadeiro amor é aquele que independentemente das circunstâncias e das distãncias continua vivo e libertador. Não oprime mas liberta. Não é invejoso..antes se alegra.
Saber perder continuando amando é o acto mais altruista dum ser humano.
Ass: " uma voz amiga"

Anónimo disse...

Isso de criticar alguns dos adeptos que estão divididos é muito bonito mas não espelha a realidade pois são muitos desses adeptos que nutrem simpatia por Portimonense e Benfica que pagam as quotas há anos e que sem eles o Portimonense já teria acabado, e não venham com tretas de que só porque alguns sao adeptos de ambos os clubes são menos Portimonenses por isso pois o que me pareçe o nosso Presidente tem mais de portista que de Portimonense... Sou sócio do Portimonense há anos e nunca o fui do Benfica quando vou ao estádio é em Portimão e não em Lisboa por isso esses comentários quer pretendem mostrar que alguns sao mais Portimonenses que outros não me dizem nada pois quando o clube esteve anos a fio na 2ª B eu estive sempre lá... Abraço a todos os Portimonenses sem excepção. ROB

Bruno disse...

Na minha opiniao,cada pessoa deve poder ser de quantos clubes queira,o que nao concordo é que numa bancada destinada a adeptos somente do Portimonense,como por exemplo a nossa bancada de socios,estejam adeptos com a camisola do adversario,isso pode indignar e com razao os adeptos da nossa equipa

Anónimo disse...

Creio que me compreendeu caro Bruno.
Esses adeptos Portimonenses/Benfiquistas levantariam o cachecol do vencedor sem qualquer pudor, porque são motivados apenas pelo EGO e pela vaidade de estar do lado do herói e não do vencido.
Normalmente até andam munidos de dois cachecóis um em cada mão.
São no vulgo chamados de vira-casacas.
Sim senhor Bruno tem toda a razão que as pessoas têm o direito de terem liberdade de escolher a que club queira pertencer mas feita a escolha a liberdade fica implicitamente condicionada. Não se pode ter tudo ao mesmo tempo.
Eu também cresci a ser ensinado que o Benfica era o melhor club. O Eusébio era o melhor jogador. A Amália era a maior fadista.
È fácil colocar ao peito o crachá dos grandes. O difícil é estar incondicionalmente do lado do mais frágil.
Se o Portimonense tem destes amigos não precisa de inimigos.
Deveriam eram ter sido integrados na camioneta dos putos benfiquistas e não terem ficado na bancada destinada aos adeptos do Portimonense.
CUMPRIMENTOS

Anónimo disse...

Estive lá e tambem me soube a pouco...aquela bola do helder castro era de Manutenção..e matava o jogo de ontem e era justissimo!

Estivemos bem maltinha! e como disse o nosso capitão antes deste jogo.. " VAMOS SALVAR-NOS! "

FORÇA PORTIMONENSE!

ALmeida BN*09

Bruno Rodrigues disse...

Em Portugal não existe a cultura do clube local. Nunca existiu, a generalidade das pessoas é adepta de um dos três grandes de Portugal e pode ou não ser igualmente sócio ou adepto do clube local. É esta a realidade que temos, não vale a pena ofender aqueles que se sentem dividos, pois esses se calhar têm uma cultura desportiva superior aqueles que só vêem uma cor.

A única coisa que não admito é que na bancada dos sócios do Portimonense apareçam gajos com as camisolas de outros clubes. É uma falta de respeito e uma provocação.

Ir a Lisboa numa excursão, em que a pessoa paga a mesma excursão, para ir ver dois clubes do seu coração, é legítimo que esteja dividida e que possa torcer pelos dois.

Anónimo disse...

Em Guimarães, por exemplo, não existe essa "coisa" de se ter 2 clubes. A meu ver isso é uma questão de mentalidade. Lá são as próprias mães, quase mais que os pais, que incentivam os filhos a ligarem-se emocionalmente e exclusivamente ao clube da terra. O resultado pode nem trazer mais vitórias ao Vitória, mas confere-lhe uma das massas adeptas mais fiéis que há no nosso país.
Há quem, em Portugal, até torça por clubes estrangeiros!
Não tenho nada contra nem a favor. Tenho apenas pena que assim seja e, pelos vistos, vá continuar a ser por muitos e bons anos.

Anónimo disse...

Mentalidade portuguesa.
A mulher e a amante.
Uma é a senhora e outra a vassoura !!!.
Há amante dá-se as jóias, bons jantares e viagens!!
Pessoal daqui dá balurdios para ser sócio do Benfica ou para ir ver um jogo. E tanto quanto sei choram uns míseros tustos para verem o Portimonense...sempre de preferência grátis.
Podemos adaptar ou não à situação de corações divididos entre dois clubs ????.

Bruno Rodrigues disse...

As pessoas deviam era respeitar-se umas às outras. Cada um toma as opções de vida que entender, desde que haja respeito!