Pedro Moita - imagem do Site do Portimonense
Não foram felizes as primeiras exibições de Pedro Moita no Portimonense. Encostado à linha com a missão de de estender o jogo do Portimonense em largura e comprimento, alguma falta de velocidade condenou o posicionamento ao insucesso. Em boa hora Ivanildo foi colocado nessa mesma posição que conduziu Pedro Moita a zonas mais centrais.
Com bom toque de bola e visão de jogo, passou a observar o campo em toda a sua amplitude, podendo distribuír jogo em todas as direcções. Numa posição onde a falta de velocidade não se tem notado.
Pedro Moita subiu de produção e o Portimonense ganhou qualidade em duas posições: interior esquerdo (Moita) e extremo esquerdo (agora sim, com um jogador capaz de conduzir a bola à linha - Ivanildo).
Pedro Moita oferece também boas soluções nas bolas paradas. Ontem marcou o seu primeiro golo ao serviço do Portimonense. Neste livre directo, não andou muito longe...
2 comentários:
Sim, de facto o Moita naquela posição é bem mais produtivo e o Ivanildo, como tem velocidade, é perfeito para ocupar o corredor esquerdo. Ele à esquerda, o Vasco Matos à direita, no apoio a Pires, é um ataque que gostaria de ver...
Este jogo foi qual? O do Sunderland?
Sim, este foi o jogo de apresentação dia 19 de Julho. Ainda o Moita andava encostado à linha.
Enviar um comentário