Afinal, o "gigante" do F.C. Porto sempre vai fazer parte do plantel do Portimonense até ao final da época, por empréstimo dos "dragões". Yero já esteve nos planos dos algarvios no início da época, mas Jesualdo Ferreira preferiu mantê-lo no Norte, junto do plantel principal, e até o lançou em três jogos: dois da Taça de Portugal e um da Carlsberg Cup. A Direcção do Portimonense voltou à carga nesta abertura de mercado e, tal como OJOGO noticiou em Dezembro, Yero chegou mesmo, mas apenas ontem.
O avançado de origem senegalesa é, com apenas 18 anos mas já com 1,95 metros, uma das jovens promessas do F.C. Porto e vem para tentar ganhar algum ritmo numa liga mais competitiva. Porém, terá pela frente uma competição feroz com mais quatro avançados (Pires, Garavano, João Paulo e Wilson Eduardo) a lutar por apenas dois lugares no onze inicial. Yero está em Portimão desde ontem e hoje será apresentado no Autódromo Internacional do Algarve, por volta das 14h30.
A caminho do Portimonense está também o médio Vandi, um cabo-verdiano de 25 anos proveniente do Lagoa. O atleta assinou por duas épocas, mas só na próxima deverá ingressar no plantel portimonense. Entretanto, está em equação um jogo-treino entre o Portimonense e o Olhanense, para este sábado, visto que as duas ligas vão fazer uma pausa durante este fim-de-semana. Até ao final da tarde de hoje deverá haver uma definição. Caso o jogo se realize, Litos tem o plantel a 100 por cento.
Fonte: OJOGO Online - T.G.
Sem comentários:
Enviar um comentário