sábado, janeiro 23, 2010

IMPRENSA - FERNANDO ROCHA NÃO ASSUME SUBIDA


Que o Portimonense tem feito uma época extraordinária não é novidade, mas o facto torna-se mais relevante se juntarmos à equação o facto de ser a primeira vez, em muitos anos, que a equipa algarvia tem a manutenção (quase) garantida a largas jornadas do final da temporada. Com este panorama é fácil perceber por que Portimão está eufórico e o seu povo já começa a sonhar com outros voos para a equipa da terra. Porém, todo este alento é imediatamente amenizado pelo presidente Fernando Rocha. "O nosso pensamento está em fazer uma época tranquila, melhor que a do ano passado. Se ganharmos muitos jogos e chegarmos a uma posição em que seja possível a subida, ficamos todos contentes. Mas continuamos com os pés bem assentes no chão", assume.

Mesmo perante o discurso conservador do dirigente, a verdade é que Direcção tem-se desdobrado na angariação de patrocínios e protocolos - Autódromo Internacional do Algarve, SABSEG seguros e uma unidade hospitalar nacional a anunciar em breve, entre outros - o que pode levar a pensar que já se começa a preparar uma época noutros terrenos que não a Vitalis. "Preparados para subir? Estamos. Até porque é muito mais fácil estar na IDivisão do que na Liga Vitalis", remata.

Plantel não está fechado

Anilton, Wilson Eduardo e Yero poderão não ser os únicos atletas a reforçar o Portimonense nesta abertura de mercado. Segundo o dirigente alvinegro, "o plantel não está fechado" e O JOGO apurou que a caminho pode estar um médio-ofensivo. Descartada está a saída do muito disputado Diogo (Olhanense, Naval e Académica), pois as propostas passavam apenas pela cedência do jogador e o médio só sairá perante contrapartidas financeiras.

Fonte: O Jogo - Tiago Griff

1 comentário:

Anónimo disse...

OUVI DIZER QUE A COMPANHIA DE SEGUROS SADSEG já foi inaugurada na cidade de Portimão.
Sabem ou podem tentar saber onde são os escritórios????