Ninguém diria que um dos mal amados das últimas temporadas se transformasse no jogador com mais mercado em Janeiro. Vários clubes correm por Diogo sendo Olhanense e Naval as hipóteses mais faladas. Sabemos no entanto que pelo menos um clube estrangeiro está atento ao processo, podendo juntar-se a Olhanense e Naval na corrida.
No Olhanense a proposta parece passar pela cedência de jogadores a título definitivo (Gomis e Messi surgem referenciados) podendo o Portimonense conseguir ainda algum encaixe financeiro, pouco relevante tendo em conta a aproximação do final do contrato do jogador, pouco convidativo a grandes investimentos.
Na Naval surge o nome de Kovacevic como moeda de troca, por empréstimo. O Jornal "A Bola" informa na edição escrita de hoje que Kovacevic poderá mesmo ser integrado já esta semana nos treinos do Portimonense. Trata-se de um jogador Sérvio de 21 anos que está a completar a segunda época na Figueira da Foz, totalmente despercebido até agora: ainda nem se estreou esta temporada e no ano passado só fez um jogo...
Ponto assente é a vontade do Portimonense em contar com o jogador, uma das pedras mais influentes da temporada, continuando assim a beneficiar na vertente desportiva com a presença de Diogo. O facto é que no final da presente temporada Diogo ficará livre para corresponder a solicitações de clubes com maior poder econónimo com os quais o Portimonense não pode competir... neste caso a saída seria a "custo zero" e Diogo decidiria livremente o seu futuro.
1 comentário:
http://jc.uol.com.br/canal/esportes/futebol/noticia/2010/01/04/reforcos-internacionais-na-ilha-do-retiro-210054.php
O ex-jogador do Portimonense Ricardinho anda por aqui agora.
Enviar um comentário