quarta-feira, abril 21, 2010

BALÚ: "ÊXITO NA FEIRA PODE SER DETERMINANTE"

BRASILEIRO ACREDITA NA SUBIDA AO ESCALÃO MAIOR

O Portimonense está em segundo lugar na Liga de Honra, mas tem um calendário complicado, que inclui deslocações aos redutos do Feirense e da Oliveirense, intercaladas pela receção ao Varzim. "São três finais", eis a definição utilizada pelo polivalente Balú, de 25 anos, que tem atuado a central nas últimas jornadas.
"Uma vitória diante do Feirense pode revelar-se determinante", frisa o brasileiro. "A equipa está a viver um bom momento e é servida por elementos experientes, que sabem lidar com esta pressão. Boa parte dos jogadores das outras equipas queriam estar no nosso lugar, a lutar pela subida e colocados no segundo posto da tabela classificativa", acrescenta.
No próximo sábado, adianta Balú, os algarvios enfrentam mais um jogo complicado, frente a um adversário de grande valor. "Estou certo que vamos mostrar os nossos argumentos e trazer para casa um bom resultado. Se até aqui temos dado tudo em prol da equipa, agora importa dar mais um pouco, utilizando todas as forças que possamos reunir. Seria muito bonito para todo o grupo e para os adeptos vivermos a alegria da subida", afirma, com um brilho no olhar.
O jogador tem sido utilizado a central (onde está a atuar agora) ou a trinco e diz que o que quer é... estar em campo. "Seja onde for, a minha preocupação passa apenas pelo seguinte: ajudar o Portimonense. Por isso, o treinador pode contar comigo nas funções em que entender que sou mais útil", frisa.

Record Online - Armando Alves

Sem comentários: