"Mentira do dia 1 de Abril que chega atrasada!" - foi assim que o Presidente Fernando Rocha reagiu pela primeira vez à notícia do Jornal A Bola em que, alegadamente, o Portimonense estaria obrigado a devolver cerca de 60 mil euros da indemnização sobre a saída de Lito Vidigal.
Ao "Portimonense 1914", Fernando Rocha desmentiu todas as informações veículadas no jornal desportivo afirmando que "nem o Tribunal do Trabalho deu razão a Lito Vidigal, nem o Portimonense iniciou o pagamento de qualquer valor ao União de Leiria, nem o irá fazer pois nada devia ao treinador - o que estamos a pagar é o último mês de trabalho (em que Lito Vidigal abandonou o clube) faseadamente, como ficou acordado pelos departamentos jurídicos".
Sobre a indemnização, Fernando Rocha confirma que o Portimonense "recebeu o que tinha a receber", acrescentando que "se o pagaram certamente não foi por acaso."
2 comentários:
Mais um caso vergonhoso. Pela forma como as coisas são postas, até parece que foi o Portimonense que andou a contratar o treinador noutro clube.
Exacto...
Enviar um comentário