terça-feira, abril 06, 2010

CASO "LITO VIDIGAL" - PRIMEIRAS REACÇÕES DE FERNANDO ROCHA AO "PORTIMONENSE 1914"

PORTIMONENSE NÃO DEVOLVE DINHEIRO

"Mentira do dia 1 de Abril que chega atrasada!" - foi assim que o Presidente Fernando Rocha reagiu pela primeira vez à notícia do Jornal A Bola em que, alegadamente, o Portimonense estaria obrigado a devolver cerca de 60 mil euros da indemnização sobre a saída de Lito Vidigal.

Ao "Portimonense 1914", Fernando Rocha desmentiu todas as informações veículadas no jornal desportivo afirmando que "nem o Tribunal do Trabalho deu razão a Lito Vidigal, nem o Portimonense iniciou o pagamento de qualquer valor ao União de Leiria, nem o irá fazer pois nada devia ao treinador - o que estamos a pagar é o último mês de trabalho (em que Lito Vidigal abandonou o clube) faseadamente, como ficou acordado pelos departamentos jurídicos".

Segundo Fernando Rocha, o actual treinador leiriense "abandonou o barco com tudo pago. Nenhum mês havia por pagar, com excepção do próprio mês em que Lito Vidigal decidiu saír... e que até acedemos a pagar na íntegra porque somos pessoas de bem."

Sobre a indemnização, Fernando Rocha confirma que o Portimonense "recebeu o que tinha a receber", acrescentando que "se o pagaram certamente não foi por acaso."

Um caso que iremos acompanhar nas próximas horas. Apesar de ter saído em Outubro, Lito Vidigal continua a ser tema na actualidade do Portimonense por razões extra-futebol.

2 comentários:

P. disse...

Mais um caso vergonhoso. Pela forma como as coisas são postas, até parece que foi o Portimonense que andou a contratar o treinador noutro clube.

AGuerreiro disse...

Exacto...