Garavano mantém algarvios na luta
O Portimonense manteve-se na corrida á subida de divisão, ao vencer o Fátima, por 1-0, em jogo da 25ª jornada da Liga de Honra, realizado em Fátima.
Um único golo de Garavano, aos 57`, num lance de inspiração do avançado argentino, foi suficiente para manter a equipa de Portimão na luta pela subida á 1ª Liga, ascendendo provisoriamente ao 2º lugar com 44 pontos.
Um momento que destoa num jogo com um ritmo lento e sem grandes motivos de interesse, no qual o candidato mostrou pouco futebol, perante um adversário que criou as melhores situações de golo, mas que falhou na concretização.
Os ribatejanos, sempre mais ofensivos, tiveram na cabeça de Dionisío a melhor oportunidade para chegar ao golo, aos 46 minutos, contudo a bola foi à barra da baliza defendida por Pedro Silva.
O CD Fátima deu um passo atrás na luta pela permanência na Liga de Honra, onde ocupa o nono lugar com 31 pontos, enquanto que o Portimonense ascendeu à segunda posição, com 44, ainda que à condição, já que Oliveirense e Santa Clara jogam mais tarde.
Estádio Municipal de Fátima, em Fátima
Árbitro: Jorge Sousa (Porto)
Fátima: Nené; Duarte Machado, Mamadi (João Vilela, 82`), João Pereira, Neto; Jorge Neves, Kata, André Carvalhas; Sami (Moreira, 69`), Dionisío e Héldon (Miguel Paixão, 79`).
Treinador: Rui Vitória.
Portimonense: Pedro Silva; Ricardo Pessoa, Balú, João Pedro, Nilson; Adriano, Pedro Moita (Calado, 77`), Diogo, Vasco Matos; Pires (João Paulo, 37`) e Garavano.
Treinador: Litos.
Acção Disciplinar: cartão amarelo para Pedro Moita (58`), João Pereira (66`), Diogo (75`) e Vasco Matos (91`).
Assistência: cerca de 400 espectadores.
Sem comentários:
Enviar um comentário