quinta-feira, abril 08, 2010

GARAVANO: MELHOR MOMENTO COM ESTA CAMISOLA

ARGENTINO FELIZ POR MARCAR GOLOS DECISIVOS

Os últimos dois jogos do Portimonense (Carregado, em casa, e Fátima, fora) tiveram vários aspetos em comum: traduziram-se em suados triunfos pela margem mínima, com o argentino Gonzalo Garavano a marcar golos decisivos, o último dos quais seguramente um dos melhores da época na Liga de Honra e em todas as competições do futebol nacional.

"É um prémio para o meu sacrifício. Nunca desisti de lutar, esperando pelo momento de ajudar a equipa", diz o jogador, que esteve a um passo de abandonar o Portimonense em janeiro devido à chegada de Wilson Eduardo e Yero, dois atacantes. Acabou por ficar e, face à pouca produtividade ofensiva da equipa, o treinador Litos deu-lhe a oportunidade que tanto desejava.

"Vivo um momento feliz, o melhor com a camisola do Portimonense e no futebol português. Mas estes dois triunfos não foram meus, resultaram do esforço de toda a equipa. Como ponta-de-lança, fiz o que me compete, marcar golos", assinala Garavano.
Dois triunfos consecutivos que reconduziram o Portimonense aos lugares de subida. "Temos mostrado grande regularidade e o conjunto possui valia para aspirar à promoção. Esperam-nos jogos complicados, mas do ponto de vista mental e físico estamos preparados para esta fase crucial."

O Sporting da Covilhã é o adversário que se segue: "Precisam de pontos e empataram num recinto (Santa Clara) em que perdemos por 3-0. Têm valor e merecem respeito."

A Bola Online - Armando Alves

Sem comentários: