sábado, maio 15, 2010

ALÊ DEIXA MENSAGEM DE DESPEDIDA

O guarda-redes brasileiro Alê envia através do "Portimonense 1914" uma mensagem de despedida a todos os portimonenses.
A forte empatia com os adeptos alvinegros ao longo das duas épocas que representou o Portimonense foram o "mote" para a despedida de um excelente profissional e guarda-redes, para além de um ser humano incrível que tive o prazer de conhecer e a quem a "nação marafada" deseja as maiores felicidades na aventura que se segue no Chipre.
Na hora da despedida fui testemunha, e senti na pele, a emoção que invadiu o sempre "nosso" Alê!

"Agradecimentos à Direcção do Portimonense e ao Míster Vítor Pontes responsáveis pela minha vinda para o Portimonense, um agradecimento especial ao Míster Lito Vidigal, porque foi com ele que me afirmei como titular (43 jogos), ao técnico de guarda-redes Tomás e ao Míster Litos pela subida de divisão."

"Ao senhor José Rebelo e ao Amílcar Delgado porque foram pessoas que sempre me apoiaram e a quem estou agradecido e à "torcida" do Portimonense, em especial aos Bianconero, com quem tive uma relação muito especial."

"Estou partindo para o Digenis Akritas Morphou do Chipre de coração "apertado" porque tive aqui no Portimonense um dos melhores momentos da minha vida, pessoalmente e profissionalmente."

"Um agradecimento especial ao Blog Portimonense 1914 pelas críticas que me fizeram sempre crescer e pelo apoio que sempre me foi dado."

"Espero num futuro próximo regressar porque acho que deixei as portas abertas..."

"Desejo ao Portimonense uma excelente época 2010/2011 e estarei acompanhando este clube especial na minha vida através do Blog."

ATÉ SEMPRE!
VIVA O PORTIMONENSE!

Aleksander Montrimas "Alê"

9 comentários:

Anónimo disse...

Sempre apoiei este Senhor, que vai deixar saudade.

Alê, déh ;)

Anónimo disse...

Esta e a parte mais triste no fim da epoca...

Boa Sorte Alê

phil disse...

Vai deixar saudade...

OBRIGADO Alê!

http://bianconero09.com/images/bilder/ale.jpg


BIANCONERO'09 SEMPRE!

Hydroxy disse...

Força Alê, Boa sorte para a tua ida para o Chipre !

tiago disse...

Boa sorte alé, um excelente profissional! vai deixar saudades!

abraços

Anónimo disse...

Boa sorte Alê
FORÇA

Rafael Portimão disse...

Primeiro desejar muita sorte a este gajo de fibra e caracter impecável.
Mas uma pena que não tenha jogado os ultimos jogos, ao meu ver foi injusto, ele que deu o sangue e vestiu verdadeiramente a camisa do Portimonense, a principio da época era um dos unicos que realmente se via que dava o coração a cada jogo.
Graças a ele em muitos jogos conseguimos nos firmar e não perder para poder chegar a esta victoria.Os jogos mais dificeis ele jogou com garra. Felizmente Pedro Silva pegou os jogos mais faceis onde a equipa toda realmente queria ganhar e por isso chegamos até aqui.Sem desmerecer ninguém.
Mas assim é o futebol!!
Grande atleta Alê, tive a chance de conhecê-lo pessoalmente e pude ver todos os seus filmes no Youtube, além de um excelente GR é também simpático com as pessoas , humilde de ñunca ter subido a cabeça por causa dos jogos onde foi destaque e com reportagens em jornais.
Parabens Alê...que tenhas muito sucesso, pois bem o mereces pela tua garra, discreção, humildade e por toda a força que destes ao portimonense. Tenho muita admiração por si e espero acompanhar o teu sucesso no Chipre!!! Quem sabe um dia volte cá pra nós.
Sentiremos saudades do teu respeito e alegria para com os adeptos.

Um grande abraço

Anónimo disse...

BOA SORTE ALE QUE DEUS TE ACOMPNHE NA TUA VIDA PESSOAL E PROFICIONAL COMO TU DESEJAS SÃO OS VOTOS CA DA VELHOTA

Anónimo disse...

o jogador mais adorado..todos os canticos sempre com o seu nome Allez alezz Allezz ;)