sábado, maio 15, 2010

GRUPO FANTÁSTICO!


Num grupo de trabalho onde a união fez a força, e guindou o Portimonense a um feito histórico, o regresso ao escalão principal do futebol português vinte anos depois da última presença (1989/90), o alto grau de profissionalismo aliado ao enorme carácter dos briosos profissionais que envergaram a camisola alvinegra transformou as nossas fraquezas em forças e venceu o cepticismo que pairava na esmagadora maioria dos adeptos portimonenses.
Não há palavras que possam descrever a emoção que senti no final do jogo de Oliveira de Azeméis e a viagem de regresso com as sucessivas paragens nas áreas de serviço e por fim a recepção nos paços do concelho.
Foram momentos inolvidáveis e que muito nos orgulham a todos nós portimonenses!

Míster Litos, Daúde Razaque, Prof. Nuno Costa, João Martins e os "heróis" Pedro Silva, Alê, Fábio Sapateiro; Ricardo Pessoa, Anílton Júnior, João Pedro, Calado, Rúben, Nilson; Balú, Adriano, Diogo, Nakamura, Aragoney, Vasco Matos, Bruninho, Pedro Moita, Ivanildo; Wilson Eduardo, Pires, Garavano, João Paulo e Yero, sem esquecer Nélson Pedroso, Maílson, Anderson, Monteiro e Ben Traoré que saíram em Janeiro, escreveram os seus nomes numa das mais bonitas páginas da história do nosso Portimonense Sporting Clube!
Por tudo isto, OBRIGADO MALTA!

VOCÊS SÃO OS NOSSOS HERÓIS!
VIVA O PORTIMONENSE!

1 comentário:

Anónimo disse...

Até me dá vontade de chorar ao saber que esta malta se vai embora.
Penso que não me lembro de ter visto tanta empatia com os jogadores como nesta época.
A proximidade com eles, tudo o que envolveu um trabalho de esforço em conjunto para os mantermos psicologicamente em cima, atrevo-me a dizer que por onde eles andem o coração do Portimonense está com eles....estamos com eles, vamos com eles e nunca os esqueceremos.
Obrigado a todos