O Portimonense acaba de anunciar a contratação do defesa central João Paulo, tido como jovem promessa de 22 anos.João Paulo Santos de Oliveira Gomes mede 186 cms e pesa 78 kgs, fez formação no Vasco da Gama onde se destacou ao serviço dos júniores. Antes da chegada ao Vasco da Gama representou dois clubes do Rio de Janeiro e praticou futsal, ganhando velocidade de execução e mobilidade.
Usa preferencialmente o pé direito sendo por isso uma alternativa provável para descaír sobre a direita no eixo da defesa. Considera-se "um jogador veloz, técnico e inteligente".
Na última temporada representou o Tombense (Minas Gerais) após ter sido excluído do Vasco da Gama por alegado envolvimento em distúrbios num jogo do campeonato júnior. Até este percalço disciplinar "vinha fazendo um grande campeonato Carioca de Juniores".
Curiosamente, desde então que se fala numa mudança para a Europa que agora acabou por acontecer através do empresário Eduardo Uram.
6 comentários:
Faz lembrar o Balú pela maneira como sai a jogar. Vamos a ver o que vale.
http://www.supervasco.com/noticias/confira-entrevista-com-o-zagueiro-dos-juniores-joao-paulo-40794.html
Mais uma vez, um contrato de apenas uma época...
Há pouco no record dizem que foi por dois anos, a ver vamos quem tem razão.
Mas acho que já todos percebemos que quanto menor for a duração dos contratos, mais contentes ficam os nossos dirigentes.
Porque não fazem contratos a seis meses, trimestrais, mensais, semanários ou diários?
Esperemos para ver... Porque desde que o Yero chegou ao "meu" clube nunca mais avaliei jogadores pelos antigo clube ou por videos...
Espero que este jogador venha ajudar à manutenção. E cada vez fico mais contente em ver que o Portimonense não se está só a basear em emprestimos como o Olhanense o fez na época passada.
Quanto à duração do contrato, é verdade oque aqui se diz, que os contratos deveriam ser maiores para não acontecer oque aconteceu com o Diogo e quando eles começarem a dar nas vistas sairem a custo zero...
Força Portimonense
se o jogador nao jogar nada e nao corresponder as expectativas depois ja mandam vir porque que fizeram contracto de 2 anos é que depois ou ficas com o jogador mais 1 ano ou pagas e mandas embora..
mas é assim o portugues so ve o que lhe interessa
Enviar um comentário