segunda-feira, abril 21, 2014

Lazaro Oliveira sai após 109 jogos de alvinegro


Lazaro Oliveira estreou-se no comando do Portimonense no dia 23 de Janeiro de 2012, onde perdeu em casa por 1-2 contra o Moreirense na 16º. jornada da Segunda Liga.  Nesta época não consegue evitar a ultima posição do campeonato apesar do Portimonense se ter mantido neste escalão devido a irregularidades do Varzim

Na época 2012/2013 fica em sexto lugar a 9 pontos da subida.

De saida, o treinador angolano deixa o Portimonense na 7º. posição a 1 ponto do play-off.

No total foram 109 jogos contabilizando 43 vitorias, 33 empates e 33 derrotas

Ao Mister Lazaro e ao Mister Pedro Simões deixamos um Muito Obrigado e um desejo de muitas felicidades

22 comentários:

Anónimo disse...

quem sucede?

Anónimo disse...

O pior que poderia ter acontecido ao nosso Portimonense a saída deste grande homem. Muito Obrigado Lázaro Oliveira

Anónimo disse...

podem agradecer a sad a saida do mister,agora metam um treiador brasileiro para completar a colonia,desde que vieram os brasileiros o nosso clube so começou a andar para tras como o carangueijo... loll

Anónimo disse...

UMA VERGONHA ESTA SAD!!!!!!!!!!

Toy Marafado disse...

Caros Portimonenses,

nem sei ao certo o que achar desta decisão!!!
No início da temporada era uma utopia falar em subida. Uma vez mais partimos atrasados na preparação da temporada e iniciamos praticamente a nossa pré-temporada com a Taça da Liga, no entanto como os resultados foram aparecendo, fomos todos acreditando que poderiamos ir mais além.
Lideramos a prova e demosntramos bom futebol, no entanto por vezes eramos goleados (Viseu, Tondela, p.ex.) e não se percebia muito bem como uma equipa que ocupava um dos primeiros lugares conseguia ser subjugada de tal forma...
A liderança de Lázaro acabou por catapultar-nos para objectivos maiores sem termos uma estrutura planeada para tal.
Pese tudo isto, penso que poderiamos estar junto do Penafiel, uma vez que nos últimos jogos, independentemente das inúmeras lesões, o que transpareceu cá para fora foi um grupo desunido, claramente de costas voltadas com o seu Treinador. Não sei o que se passou, mas Ricardo Alves e Nelsinho deixaram de contar, e muitos outros jogadores que por uma ou outra razão foram sendo afastados das escolhas...
No final fica a tristeza de prestas a completarmos 100 anos de ixestência, estarmos todos com este estranho sentimento que não quisemos subir!!!
Culpa dos jogadores? Da Direcção? Da equipa Técnica? Pouco interessa... Triste por não irmos subir e o play-off ser cada vez mais uma miragem!
Quero um Portimonense com Portimonenses. Mica, Rui Correia, Jorge, Pepe, esse sim é o meu ideal de clube e não um entreposto de pseudocraques estrangeiros de qualidade deploravel.

Cumprimentos.
Toy Marafado

Anónimo disse...

É verdade Toy Marafado o Lazaro Oliveira era um treinador que se identificava com o nosso clube mas agora com a chegada de novos jogadores a equipa ficou pior, onde estão os reforços da equipa, que influências positivas trouxeram ao clube, que identidade têm com o clube, onde está o relacionamento do clube com os jogadores com a cidade, o clube serve é para alguns Srº servirem-se dele para lavarem € mais nada, triste Portimonense onde chegaste ao fim de 100 anos, os bons e os que se identificam com o clube vão embora os interesseiros e que se servem do clube ficam cá para mais uma negociatas que venham mais e muitos mais brasileiros, chineses, japoneses, indianos, marroquinos e os nossos jogadores onde estão, os jogadores do nosso Portimonense só o Ricardo Pessoa não consegue representa-los a todos. Que vergonha este Portimonense não tem identidade própria.

Anónimo disse...

Para a próxima epoca o nosso investidor vai trazer o Neymar e o Hulk e a gente sobe de divisão!

Anónimo disse...

sem dúvida a equipe tem que ser de estrangeiros e o resto é ilusões.

J.santos disse...

Quando fiz alguns comentários, acerca daquilo que se presumia que se estava a passar, má relacionamento dos jogadores, problemas de balnear,os jogadores que eram convocados e a equipa que iria jogar, estava a ser imposta por alguém. Agora, de certeza que aqueles que não acreditavam, já pensam de outra forma. A equipa técnica só foi aguentando porque os resultados iam aparecendo. Também quando disse que o aparecimento desta SAD nos moldes que foram impostos, o clube não iria resistir por muito tempo, fui criticado. Volte a frisar se querem um PSC, como sempre foi, não deixem que os interesses do Investidor/Empresário, se sobreponha aos interesses do clube. Apostem nos jogadores da formação, da região e de Portugal, porque aqueles que aparecem dos Brasiles e/ou de outros paises, não são melhores que os nossos.
Caros associados força e não deixem que o n/ PSC acabe.

Anónimo disse...

Com a politica que foi instalada no clube, estragaram : técnicos, jogadores e clube. Não mereciam este fim, pois onde está o valor ou valorização, que querem dar ao clube e ao jogadores? Apenas aos que não fazem parte do clube. Sócios abram os olhos.

Anónimo disse...

Pessoal na se xatem muito, porque pró ano temos o Hulk, o Ganso, o Walter e o Mazola... com o Azenha a treinar vai ser só cabazadas à moda antiga.

Joaquim Alvor

Anónimo disse...

O SRº Fernando Rocha é afinal quem no meio disto tudo, empresário, presidente da SAD ou presidente do clube é porque o clube já existia quando ele cá chegou e agora utilizam-no para seu beneficio o Portimonense tem que ser da cidade e não dos mercenários que colocam dinheiro no Portimonense a troco de quê, alguém sabe? É que pelos visto em 100 anos o clube nunca foi apetecível como é agora, precisamos é de portimonenses de Portimão. Força Portimonense.

Anónimo disse...

Os da terra não tem valor, são sempre trocados pela mercadoria importada, depois dá o resultado que já se estava a ver há muito tempo.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

O menos culpado saiu, a equipa que joga é em função de interesse, enfim ,pena não ter aparecido uma lista para a presidência do clube quando precisamos, foi o atual a dar a mao ao clube, apesar de ser anti fcp desde tempos de pinto da costa a ser varrido de Portimão e nos mandar para segunda liga! este presidente ajudou nos já muito mas os interesses do clube não foram salvaguardados a meu ver!!!

Anónimo disse...

O único que luta por um portimonense forte é só o presidente! O único que quer subir porque jogadores treinador e adeptos não estavam preparados para a luta da subida
senão vejamos a treta do farense a lutar por nada tem muito mais apoio em qualquer jogo fora ou em casa que nos
a treta do farense com investidores esquesitos investiu muito mais que nos e jogadores portugueses como a tanga do neca! Nos a lutar para subir tinhamos que apoiar a sério a equipa
apoiar nas vitórias e cobrar nas derrotas para ao termos o pássaro na mão não o deixarmos fugir
porque esta equipa a jogar como já jogou este ano e com o lazaro ganhava a qualquer equipa
o presidente ainda tenta agarrar a esperança da chicotada psicologica e fazermos um play off contra os nossos amigos de olhao ,esses sim com uma direcção miserável

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
VL disse...

Pessoal calma, agora é hora de mostrar o verdadeiro Portimonense!
Jogos Portimonense:
- casa
*Académico;Oliveirense
-fora
*Chaves
jogos aves:
-casa
*Covilhã;académico
-fora
*Tondela

E como veêm tamos a 1 ponto do aves e vantagem em caso de igualdade pontual, não percebo tanta descrença na equipa, bem sabem que as mudanças de treinador beneficiam as equipas ( apesar do mister não ter sido culpado), portanto vai estar um dia de calor, não há jgos de benficas etc é ir ao estádio, não é só nos bons momentos que se apoia ok!!!

VL disse...

e com certeza o oliveirense com a manutenção garantida que vai estar será mais uma vez o nosso talismã!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.