PRESIDENTE TRAÇA OBJECTIVO A MÉDIO PRAZO
O presidente do Portimonense, Fernando Rocha, vai recandidatar-se ao cargo e já tem uma meta para os próximos três anos: promover o regresso do clube às competições europeias. Os alvinegros participaram na Taça UEFA em 85/86 e o sonho passa por "voltarmos a viver esses momentos de glória".
Refere o líder do clube que o regresso ao patamar superior do futebol português, concretizado há pouco mais de um mês "surgiu na sequência de um projeto definido há três anos e que passava por estabilizar o clube, sem deixar de crescer em ambição. Agora lanço um segundo desafio, estimulante e arrojado".
O sonho do regresso às provas europeias passa, no imediato, "pela necessidade de assegurarmos a permanência na época que aí vem. Trata-se de algo fundamental e estamos a preparar uma equipa competitiva, dentro das nossas possibilidades financeiras, ao mesmo tempo que vamos reduzindo o passivo, com uma quebra assinalável nas últimas semanas, caindo de 2 milhões de euros para pouco mais de 1 milhão, com o encaixe de receitas adicionais provenientes das transmissões televisivas e outras".
A luta pelo acesso às provas europeias costuma restringir-se a clubes com orçamentos elevados, mas Rocha não teme a luta. "Na época passada, o nosso orçamento era um dos mais baixos da Honra e a equipa subiu. O dinheiro é importante, mas só por si não garante êxitos... Apenas no dicionário a palavra sucesso vem à frente de trabalho".
Fonte: Record Online - Armando Alves
3 comentários:
"...O sonho comanda a vida..."
Pois se não há mais ninguem que contino pois para pior já basta assim??????
muito bem falado , PORTIMONENSE NA CHAMPIONS :p !
Enviar um comentário