domingo, julho 11, 2010

AÍ ESTÁ O NOVO FERNANDO!


Soares vinculou-se ao F.C. Porto até 2014. Quer mostrar que tem qualidade para integrar o plantel dragão na próxima época. Começou ontem em treinar-se em Celorico da Beira.

Soares treinou-se ontem pela primeira vez como jogador do Portimonense. O brasileiro, vinculado ao F.C. Porto até 2014, correu à parte com o preparador físico João Martins e, no final, disse o que lhe ía na alma.

"É com grande expectativa que embarco neste projecto. As pessoas daqui não conhecem o meu futebol mas vou mostrar que podem contar comigo", destacou o médio defensivo, que deseja ingressar no emblema do Dragão na próxima temporada.

O F.C. Porto, precavendo uma possível saída do "trinco" Fernando, contratou uma especíe de clone. E o processo de evolução que teve o médio portista será semelhnate ao de Soares, até porque, os percursos de ambos são similares: Fernando chegou e foi emprestado ao E. Amadora; Soares é cedido ao Portimonense. O objectivo é preparar o regresso do agora reforço da equipa algarvia ao Dragão.

"Sou bom na marcação. Golos? Não, nada disso. Isso é com os meus colegas (risos)", salientou. O reforço ainda não falou com o amigo Fernando, jogaram juntos no Vila Nova, do Brasil, mas vai fazê-lo para se integrar da melhor forma em Portugal.

Candeias chega amanhã

Após a chegada de Pedro Moreira e Soares, o Portimonense prepara-se para receber o extremo Candeias. Litos tem a promessa do F.C. Porto que ele se apresenta amanhã em Celorico da Beira para participar no estágio.

Fonte: Abola Online - Paulo Veríssimo

3 comentários:

Anónimo disse...

e das obras no estádio ? não ha noticias ?

Anónimo disse...

porque é que não vais perguntar ao construtor

Anónimo disse...

Não se esquessam de que o Estádio é do MUNICIPIO assim sendo tem que correr o concurso a aprovação depois o tribunal de contas que é a lei que vigora nos Patrimonios do Estado por isso podemos estar descansados que campo nem tão sedo com muita pena minha e de muitos ma
vamos pensar no positivo FORÇA MALTA vamos até LISBOA mostrar o nosso desagrado