quarta-feira, julho 21, 2010

CALVIN KADI - "SOU UM DOS JOGADORES MAIS RÁPIDOS DA ÁFRICA DO SUL"

EXCLUSIVO

O "Portimonense 1914" publica as primeiras palavras de Calvin Kadi sobre a transferência para o Portimonense. Poucas horas após ter sido anunciado como reforço, o avançado apresenta-se aos adeptos e já fala em títulos! Kadi já visitou o blog e deixou uma mensagem aos nossos leitores e adeptos.

Primeiro que tudo devo dizer que estou muito feliz por esta oportunidade única na vida, e prometo esforçar-me a 100% sempre que envergar a camisola do Portimonense.
Para ser sincero não sei muito sobre o Clube, mas acompanhei de perto a 1ª Liga, porque metade dos jogos são transmitidos aqui na África do Sul.

Vou mostrar as minhas qualidade aos adeptos do Portimonense e tenho a certeza que irão apreciar em especial a minha velocidade visto que sou um dos jogadores mais rápidos da África do Sul...

Tenho mentalidade de vencedor e confesso que odeio perder. Ganhei praticamente todos os troféus existentes no país, e estou agora pronto para este novo desafio.
Enquanto jogador do Portimonense vou dar o meu melhor para conquistar um troféu… o Campeonato e a Taça podem ser difíceis, mas ficaria muito feliz se conseguisse contribuir para uma classificação que permitisse ao Clube chegar às Competições Europeias.

Obrigado! Ver-nos-emos em breve em Portimão!
Calvin Kadi

Benvindo ao Portimonense, Calvin!

10 comentários:

João disse...

Competições europeias??
Grande Calvin!

cmpfonseca disse...

Ambição não lhe falta! Isso é bom penso que ainda não está bem ciente das dificuldades que o Portimonense vai passar para conseguir a manutenção. Se este Kadi conseguir igualar os 11 golos da época passada será muito bom. Força Portimonense! Eu acredito.

Manuel Filipe disse...

europa??? ah que o homem ta brute !! eh eh

AGuerreiro disse...

Eh lá, o homem tem garra fora de campo, pode ser de mostre a mesma garra lá dentro eheheh
Se se confirmar quee seja bom jogador, acho a opção de compra muito alta mesmo assim para um clube como o portimonense, que segundo o Record é 500mil euros, para um clube com um orçamento de 1,2milhoes...

Anónimo disse...

Temos homem!!!
Ou então não lhe explicaram bem ao que vinha...
FORÇA PORTIMONENSE!

Ruben disse...

parabens pela rapidez com que conseguiste obter as primeiras palavras simões :)

P. disse...

Devo dizer que foi uma simpatia e está mesmo empenhado em aproveitar a oportunidade.

Em relação ao valor da cláusula, nunca será um preço final. É o preço de onde partem as negociações. Depois há sempre a possibilidade de negociarem.

Se marcasse 11 golos como marcou na época passada já seria um feito...

Anónimo disse...

vamos embora "matador"

Anónimo disse...

Tem nome de marca....lol

Anónimo disse...

gostei muito quando ele beijo a camisola e falou em apuramento a uefa votos de felicidades kadi!!!