O médio Hélio Pinto, natural de Portimão, marcou um golo na vitória do Apoel (Chipre) sobre o Tauras (Lituânia) por 3-0 em jogo a contar para a Liga Europa. Hélio Pinto foi suplente utilizado tendo entrado em campo aos 73 minutos, ainda a tempo de marcar o segundo golo da equipa.Na véspera do decisivo Oliveirense - Portimonense, que culminou com a promoção do nosso clube à Primeira Liga, Hélio Pinto enviou uma mensagem de apoio para os adeptos e staff da equipa demonstrando uma forte ligação que mantém com o nosso Portimonense.
O jogador iniciou a 6ª temporada consecutiva no Chipre após passagens por Sevilha e Benfica.
5 comentários:
estes jogadores nao servem aos clubes portugueses? os sul americanos são melhores que os da casa? existem muitos bons jogadores portugueses a sair de portugal pq nao apostaram neles, mas sim em negocios do brasil! força hélio!
Paulo,
Eles saem porque vão ganhar bem mais. O PSC jamais poderia pagar o que os jogadores como o Helio pedem.
Ordenados com 5 digitos (não estou a contar com os centimos,lol) só SLB, SCP e FCP podem pagar...
JC
Nem todos os jogadores de clubes grandes estão a ganhar o que alguns ganham no Chipre.
Em comparação com os salários do Portimonense daria para multiplicar muitas vezes.
É por isso que contratar na América do Sul sai mais barato. Há quase 200 milhões de pessoas no Brasil e encontrar bons jogadores de futebol torna-se mais fácil e acessível.
Há o lado negativo da questão: este género de políticas "matam" o futebol português que tem dificuldades em lançar os seus jovens valores em prol de uma competitividade cada vez maior.
o rio ave tambem nao tinha dinheiro, e tinha um coentrão lá a jogar, eles nao se sentem apoiados aqui tem de procurar outras alternativas, diogo viana queria mesmo ir jogar para onde foi o ano passado tá bem tá, e pq que nao apostaram nele?
o rio ave tinha o coentrao (Benfica) como nos tivemos o emidio rafael (Porto), muitos bons jogadores por ca passaram e saudades deixaram, mas muitos grandes jogadores tambem estao para vir :)
FORÇA PORTIMONENSE
Enviar um comentário