CONTRAÍU LUXUAÇÃO NO COTOVELO
O avançado chinês Dong Fangzhuo, de 25 anos, ex-Légia de Varsóvia, ainda não se estreou pelo Portimonense e não o poderá fazer nas próximas semanas: no treino de ontem contraiu uma luxação no cotovelo esquerdo e necessitou de receber assistência hospitalar.
O jogador será hoje reavaliado pela equipa médica dos alvinegros mas tudo aponta para uma paragem entre as 2 e 3 semanas.
Ontem à noite ainda estavam a ser desenvolvidas diligências no sentido de garantir a viagem para Portugal, acompanhado dos documentos necessários, do colombiano Carlos Valencia. O jogador tinha voo marcado para a noite de quarta-feira mas não pôde embarcar devido à falta de documentos essenciais.
Se não houver a garantia de que Valencia estará em Portugal até domingo o Portimonense iniciará hoje mesmo contactos no sentido de encontrar uma solução para as faixas laterais da defesa, sendo Pedro Silva, ligado ao Sporting, uma das possibilidades em cima da mesa.
Nas últimas horas, devido a questões burocráticas, gorou-se a contratação do lateral/médio-esquerdo Liberty, natural do Zimbabué e jogador do Maxaquene (Moçambique).
Fonte: Record Online
3 comentários:
o portimonense contratou esse liberty ou não???
este ka se ve ke e flop mal xegou ja esta lesionado hahaha ke cena
Anónimo, é ridículo considerar um jogador flop só porque teve o azar de se lesionar no cotovelo mal chegou. Esse comentário é uma estupidez.
Enviar um comentário