segunda-feira, agosto 09, 2010

GUARDA REDES: NÃO HÁ UM TITULAR INDISCUTÍVEL

Encerrou mais uma sondagem do "Portimonense 1914" que procurava o titular das redes alvi-negras, na opinião dos adeptos. Cedo foi possível antever muito equilíbrio, confirmado pelo total de 148 votos, bastante divididos entre Pedro Silva e Ventura, com ligeira vantagem para o veterano que cumprirá a entreia no principal escalão... aos 36 anos!

Esta sondagem comprova que, aos olhos dos adeptos do Portimonense, não há neste momento um guarda redes unânime para assumir a baliza. Pedro Silva não chegou à maioria absoluta mas recolheu 47% das preferências, seguido de Ventura com 37% e de Nuno Santos que com 15% dos votos não ficou totalmente excluído.

9 comentários:

Guetov disse...

15% e não ficou excluido???

Tem menos de metade do segundo e menos um terço do primeiro!!!

Pedro Silva a 4% da maioria mas está-se mesmo a ver que Litos vai borrar a pintura toda, espero que não mas enfim...
O Ventura só vai treinar por quatro vezes e ainda nunca jogou, penso que era justíssimo o Pedro Silva começar como titular e depois, quem sabe, agarra a titularidade...

Cumprimentos

P. disse...

Acima de tudo, respeitar a decisão dos treinadores que acompanham os jogadores dia-a-dia. Melhor do que ninguém, saberão as condições em que se encontram.

Ruben disse...

Eu prefiro o Nuno Santos aos outros dois e nem votei.

Hugo disse...

eu tambem ruben!

Guetov disse...

Claro que os técnicos é que decidem mas para um jogador que faz toda a pré-época como titular, não sofre qualquer golo, ao contrário de outros, não abre a capoeira, já pensaram no que irá sentir se não lhe for atribuída a titularidade em Braga?

Fala-se muito na motivação mas poucas vezes na desmotivação provocada pelas decisões dos técnicos (não só no Portimonense). Eu penso que neste momento, daqui a um mês não sei, o Pedro só não joga por falta de nome e quem sabe por pressões. Afinal, em que jogo ele facilitou ou esteve mal desde que constitou a titularidade a época passada (foi decisivo na subida) e continuou bem na pré-época. Falam muito nas apostas em jogadores de divisões inferiores, mas quando elas surgem, acabam por gerar sempre muitas críticas e muitas dívidas.

Cumprimentos

Ruben disse...

hehehe, é mesmo ódio de estimação para ti, o Nuno Santos.

Quantas vezes o Helton já abriu a capoeira? Quantas fezes o Quim já abriu a capoeira? Quantas vezes o Etulain abriu a capoeira? Quantas vezes o Alê abriu a capoeira?

Dias maus todos têm. E essa do Nuno Santos eu nem vi, nem foi referido na comunicação social...

Guetov disse...

Ruben,

Já referi que o Pedro Silva não concedeu qualquer golo na pré-época. Quem assistiu ao Portimonense-Farense, viu que Nuno Santos sofre um golo inadmíssivel. Eu sei que todos erram e o Pedro Também pode errar. Mas não achas que face a ter acabado a última época em grande, começou esta também muito bem, e que por estas duas razões merece por enquanto a titularidade? Não acredito que penses que deve jogar o que tem mais nome. E mais, a última época, em Setúbal, esteve muito mal, basta inquirir os adeptos sadinos.

Um abraço

Ruben disse...

Discordo completamente.

Acho que devem partir todos em igualdade, e que o treinador de guarda-redes em conjunto com o principal decida qual é o que treina melhor.

Os adeptos sadinos não contam para estas coisas. Eles também não gostavam do Manuel do Carmo, do Humberto e do Pessoa, e do treinador Diamantino que foram profissionais de grande sucesso no nosso clube.

Anónimo disse...

O pedro Silva claramente o melhor destes 3 merece mais que ninguem a titularidade e dp logo se vê com os jogos..Ventura??se nao fosse do Porto nunca iria jogar na 1liga é banalissimo!!Força Xerife...