O lateral brasileiro Pedro Silva dado como dispensado pelo Sporting pode ser alternativa ao colombiano Carlos Valência face à urgência dos responsáveis do Portimonense em preencher alguns lugares em aberto no plantel, a cinco dias do fecho do mercado de transferências.
O empréstimo do lateral Vandi ao Lagoa envolvido no negócio da transferência de Ivo Gonçalves, acelerou a intenção de contratar um lateral que possa adaptar-se a ambas as laterais da defesa alvinegra, que conta apenas com Ricardo Pessoa e Nilson no quadro de opções de Litos.
O defesa-direito brasileiro, de 28 anos, poderá ser a "chave" para a escassez de soluções para o lugar, segundo é hoje avançado pelo jornal "abola".
Recorde-se que Pedro Silva, chegou a Portugal na época 2005/2006 para representar a Académica, realizando uma temporada positiva (21 jogos e 1 golo). Regressou ao Brasil para representar dois "históricos" do futebol brasileiro, Santos e Corinthíans, até que o Sporting decidiu recrutá-lo na temporada 2007/2008, acabando por nunca se afirmar no emblema de Alvalade.
No inicío da corrente época foi informado que não entrava nos planos do técnico Paulo Sérgio.
3 comentários:
Parece-me fake.
Então não quisemos o Wilson e o Mexer, que deviam até ter salários suportaveis, e agora vamos buscar o Pedro Silva que deve ter um salário de alguns 50.000?
Só se o Sporting quer mesmo despacha-lo, como fez com o Purovic.
Acho pouco provavel mas era bom se acontecesse.
Se calhar o Sporting já paga salários,senão não vejp desculpa para não termos ficado com o Wilson.
dispensado não é o mesmo que emprestado
Enviar um comentário