O lateral Pedro Silva, de 29 anos, ligado ao Sporting, poderá ser reforço do Portimonense nas próximas horas. Já há acordo entre os dois clubes, ficando os leões a suportar o vencimento, e falta o jogador dar, em definitivo, a sua anuência.
Colocado a trabalhar à margem do grupo no Sporting, Pedro Silva ainda aguarda que possa surgir um convite mais interessante do ponto de vista desportivo, de um clube com maior ambição, até ao fecho das inscrições e, se tal não suceder, representará a turma de Portimão, que pretende fechar este dossiê, o mais tardar, na manhã de segunda-feira.
O técnico Litos tem contado apenas com dois laterais de raiz no plantel, Ricardo Pessoa e Nilson, o que justifica a necessidade de recurso ao mercado para suprir as insuficiências notadas no grupo.
Valencia. O defesa/médio colombiano Carlos Valencia viu ontem resolvidos de vez os problemas burocráticos que impediam a sua vinda para Portugal. Caso tenha viajado – como se esperava – durante a madrugada, chegará ao fim do dia a Portimão, a tempo da sua situação ser regularizada até ao fecho das inscrições. Os algarvios estão ainda a tentar a contratação de um avançado, correndo contra o tempo. A direção está disposta a fazer um esforço no sentido de assegurar um finalizador, mas as possibilidades em cima da mesa ou são muito caras ou envolvem processos burocráticos complexos e passíveis de não terem o êxito desejado até terça-feira.
Fonte: Record Online
2 comentários:
Miguel Lopes vai ser emprestado e está muitos furos acima de Pedro Silva, tal como Emídio Rafael que dificilmente terá lugar no FC Porto. Dois bons laterais.
Cumprimentos
O Miguel Lopes e o Emídio Rafael vão ser emprestados? Não ouvi dizer nada nesse sentido, mas se sim, obviamente eram grandes reforços para o Portimonense. De qualquer forma, o Pedro Silva também não é mau jogador.
Enviar um comentário