quinta-feira, agosto 05, 2010

TOCA SINAL DE ALARME

SECTOR OFENSIVO ESTÁ CARENCIADO

O Portimonense completou ontem 3 horas e 15 minutos sem marcar golos e, se bem que tenha deixado muitos dos previsíveis titulares de fora no ensaio com o Louletano, o técnico Litos tem motivos para preocupações. É que as alternativas não abundam e o conjunto só criou perigo em lances de bola parada.

Se Calvin Kadi e Hélder Pelembe têm dado boas indicações, já Sérgio Júnior parece muito aquém das qualidades de que vinha rotulado. As indicações fornecidas nos últimos jogos devem levar o Portimonense a procurar no mercado mais uma solução para o ataque. Além da falta de golos diante de Farense e Louletano, foram também escassas as situações de perigo criadas.

Ontem, num ensaio de apenas 60 minutos, o Louletano foi melhor, em particular no segundo tempo, e chegou ao golo numa bonita jogada do reforço Gary Bowes. O inglês, muito rápido, bateu João Paulo em velocidade e picou a bola sobre Nuno Santos à saída deste. Até final, já com outro reforço do Louletano em campo – o japonês Kohki Kazama –, Ben Traoré perdeu a ocasião de marcar ao clube a que está ligado.

Fonte: Record Online

2 comentários:

Carlos disse...

éder da académica está sem espaço no ataque da briosa, nao era um bom reforço? lulinha em olhão..

Anónimo disse...

Moita em guimaraes:( pena ke seija verdade o ke dixem lol