O Portimonense venceu o Cinfães (3ª Divisão - Série C) por 2-0, em jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal assegurando a passagem à próxima fase da prova.
A equipa orientada por Litos acabou por fazer jus à sua condição de primodivisionário perante um adversário que se mostrou atrevido criando alguns calafrios, mas que acabou por não proporcionar qualquer defesa digna de registo ao estreante Ivo. O Portimonense jogou a um ritmo baixo, mas ainda assim chamou a si o controlo da partida. Renatinho inaugurou o marcador estavam decorridos 28 minutos em jogada de insistência do avançado brasileiro a culminar no seu 1º golo em jogos oficiais com o "jersey" alvinegro.
Na 2ª metade Litos optou por chamar a jogo Peña e Dong Fangzhuo. O avançado chinês correspondeu ao apelo do seu treinador assinando o momento da tarde (84`), num espectacular remate de pé esquerdo ao ângulo superior direito da baliza à guarda do desamparado guarda-redes Armando.
Candeias, o melhor elemento em campo e Ivanildo desperdiçaram ocasiões soberanas para dilatarem o marcador. Em suma a vitória alvinegra não sofre contestação, alicerçada numa exibição quanto baste, embora em alguns períodos tenha pairado a incerteza no resultado face a uma atitude algo apática da turma alvinegra.
Estádio: Bela Vista, Parchal.
Assistência: 1.400.
Árbitro: Carlos Xistra (A.F. Castelo Branco).
Portimonense:
Ivo; Ricardo Pessoa "capitão", André Pinto, Di Fábio, Rúben Fernandes; Elias (60`Pedro Moreira), Jumisse, Renatinho (46`Peña); Candeias, Ivanildo e Calvin Kadi (46`Dong Fangzhuo).
Suplentes não utilizados: Pedro Silva; João Paulo; Hélder Pelembe e Pires.
Treinador: Litos.
Cinfães:
Armando; Rui Costa, Rogério (74`Filipe Carvalho), Eduardo, Quim (57`Quim Pedro); Miki, André, Joel, Hugo Teixeira, Vítor Borges e Serra.
Suplentes não utilizados: Padeiro; Tiago, Vítor Diogo, Gaio e Nakata.
Treinador: Miguel Correia.
Acção Disciplinar: Cartões amarelos para André (30`), Candeias (32`), Eduardo (43`), Ricardo Pessoa (51`), Jumisse (61`), Ivanildo (67`), Quim Pedro (73`) e Filipe Carvalho (75`). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para André (82`) e Cartão vermelho directo para Vítor Borges (90`).
Marcadores: 1-0 por Renatinho (28`) e 2-0 por Dong Fangzhuo (84`).
Resultado Final: 2-0.
6 comentários:
Acho que foi um jogo fraquito... Ganhamos mas mesmo assim foi um jogo fraco...
ECS
alguem que foi ver o jogo me pode dizer como jogaram o renatinho e o dong?
Renatinho muito fraco pelo aquilo que mostrou.
Dong fez um golão mas também deram tempo para rematar à vontade. De resto não se viu muito.
Ganharam porque se calhar foi obra do urso estrela da boa sorte, é assim que se chama não é? Pede-se há dona que o leve no jogo contra o Benfica.
é pena.
gosto bastante do renatinho.
só dos juniores ninguém põe nada , é por isso que ninguém liga ás camadas jovens.
Enviar um comentário