sábado, novembro 27, 2010

ASSISTÊNCIAS - PORTIMONENSE JÁ ESTÁ NO TOP 10

De acordo com os dados oficiais da Liga de Clubes, o Portimonense já está entre os 10 clubes portugueses com melhor assistência nos jogos como clube visitado.

Cerca de 1500 espectadores frente ao União de Leiria permitirão subir mais uma posição por troca com o Olhanense que joga fora. Obviamente que todos desejamos muitos mais...

Até agora os 6 jogos que o Portimonense disputou "em casa" conseguiram movimentar cerca de 23.000 adeptos (números oficiais) que correspondem a uma média aproximada de 3.800 por cada jogo disputado. Números muito aceitáveis para as actuais circunstâncias do futebol profissional que pode conhecer ao pormenor aqui.

4 comentários:

Anónimo disse...

Nas actuais circunstâcias ainda tem
tido boas assistensias a apoiar todos os intervenientes terem que se deslucar a Portimão buscar o bilhete depois fazer mais 40km é obra pois como disse algumas semanas atraz só vou ver denôvo um
jogo quando o PORTIMONENSE jogar em
PORTIMÃO força pessoal para Domingo
frente ao Leiria eu acredito que vamos dar a volta por cima entrar concentrados e humildade eu tenho espeansa que DEUS nos vai ajudar

Anónimo disse...

alguem me sabe dizer se a secretaria do nosso clube está aberta amanha da parte da manha. Obrigada

Anónimo disse...

E quando nosso estádio estiver pronto as audiencias vão aumentar. Tenmos que inaugurar em grande. Para quem não sabe, as bancadas do estádio avançaram para além do passeio que conhecíamos e estão metidas à estrada.
Pelo que eu vejo a estrada ficará a metade da largura que conhecíamos ou seja estrangulada e quanto a mim com a possibilidade de só passar trãnsito num só sentido.
Nada pode ser perfeito. É pena porque estávamos habituados à Av. bem larga e agora é constrangedor vê-la ereduzida a quase metade. Penso eu que isto acontece porque tiveram que alargar o relvado.
Um abraço e todos ao estádio do Algarve

Anónimo disse...

lotação máxima para a recepção do Vitoria de Setúbal!!!

Forca PSC!