sexta-feira, novembro 26, 2010

E SE... ?

Muita coisa tenho lido na imprensa, no blog, nos comentários que aqui vão sendo deixados. Rumores de mau estar, acusações, boatos de possíveis saídas...
Gostaria de deixar aqui um pedido. Aos dirigentes, treinadores e jogadores, às pessoas que conhecem os jogadores e escutam os seus desabafos, e às pessoas que inventam saber coisas só porque lhes apetece.
Unam-se em torno do clube e pensem todos no mesmo objectivo, que passará por garantir a manutenção o mais rapidamente possível. Não deixem passar essas situações cá para fora e resolvam-nas internamente.

Adeptos verdadeiros vêem-se nestas alturas, por muito que discordem das opções do treinador, que gostem menos das qualidades de determinado jogador, o que está em causa é o Portimonense Sporting Clube.

E se... em vez de andarmos de volta com este tipo de discussões, nos deslocássemos massivamente, no Domingo, ao Estádio Algarve, para apoiar o nosso Portimonense?
É um jogo que será disputado à hora tradicional, não há desculpas! Gostaria de ver uma boa moldura humana a apoiar a equipa durante os 90 minutos, e a ajudar a conquistar 3 pontos que serão essenciais quer para dar a volta à situação actual, quer como mais um passo na difícil caminhada pela sobrevivência entre as melhores equipas portuguesas.

5 comentários:

Anónimo disse...

é isso mesmo, por favor, domingo TODOS AO ALGARVE, SEJAM PORTIMONENSES!!!

Anónimo disse...

E se o portimonense começasse a ganhar jogos?? -.-

AGuerreiro disse...

Lá estarei... Anonimo das 14.27 e se te identificasses? facilitaria o dialogo

Anónimo disse...

faça xuva ou faça sol eu lá estarei
Força Portimonense
Ana

1437 disse...

Pois eu não vou porque infismente não posso que me encontro de cama mas mesmo que não
estivesse de cama como tenho já comentado fica muito despendioso ter que ir a PORTIMÃO buscar bilhete de comboio depois ir apé do parque da cidade até ao campo já
não me sinto com forsas para essas caminhadas mas estou sempre atenta
com o que se passa com o meu PORTIMONENSE