quarta-feira, dezembro 29, 2010

AZENHA APRESENTADO


Em discurso directo o novo treinador do Portimonense prometeu «muito trabalho e o máximo de profissionalismo». Admitiu «desconfiança em relação à minha pessoa pela última experiência» mas disse «A minha experiência enquanto treinador no Setúbal não foi positiva, mas não quer dizer que a minha competência tenha que ser posta em causa»
Traçou as metas imediatas dizendo «Primeiro vou aferir os jogadores a nível de trabalho e só depois vou sentar-me com o presidente para ver o que será necessário fazer» Não vai fazer «cavalo de batalha» de um triunfo sobre o Setúbal, considerando importantes «os 15 jogos que faltam na segunda volta da 1ª Liga são o mais importante».

Azenha já orientou o treino desta tarde no 2 Irmãos.

Foto: Elisabete Rodrigues (Barlavento)

Azenha esteve no 2 Irmãos... a ver:

Nuno Pacheco, autor do "Portimonense 1914" foi um dos espectadores daquele que seria o primeiro treino de Carlos Azenha. Contudo o novo treinador limitou-se a observar a equipa, boa parte do tempo acompanhado pelo Presidente Fernando Rocha, ambos sentados num dos bancos de suplentes. Uma boa oportunidade para pôr a conversa em dia, conhecer jogadores e definir estratégias neste virar de página. Enquanto isso, João Bastos voltou a assumir a equipa. O trabalho de campo de Carlos Azenha deverá iniciar-se esta Quinta-feira.

A constituição da nova equipa técnica ainda não foi divulgada. Do grupo que era liderado por Litos, para além do próprio, só Daúde Razaque não esteve presente no treino de hoje.

12 comentários:

Anónimo disse...

vergonha... q vergonha ser do portimonense neste momento

Anónimo disse...

PARA JÁ MUITO TRABALHO. LEVAR GOLEADAS É PARA DEPOIS !

Anónimo disse...

azenha mais um tecnico a juntar aos outros 4 que ja passaram pelo nosso clube desde que estes senhores estao a frente do clube é realmente muito tecnico em 4 anos e nem falo do numero de jogadores que ca passaram que é exorbitante

Anónimo disse...

Será que os adeptos não são de ter em conta?
É que ninguem apoia este treinador...
Vai ser o descalabro. a não ser que venha com ele uma equipe maravilha.

Um sócio PSC disse...

Se as esperanças de nos mantermos na 1ª Liga já eram poucas, hoje morreram todas. Se este é um dos últimos actos de gestão deste presidente acho que sai da pior forma depois de ter feito um mandato muito bom, na minha modesta opinião...

Anónimo disse...

em vez de melhorar.. pioraram.

UM'84 disse...

Enfim, confirmou-se o pior cenário possível.

FR perdeu toda a credibilidade e o pouco respeito que me merecia. A partir de hoje, enquanto esta gente do Norte lá estiver, não meto mais os pés no Estádio!

Sinto-me envergonhado e, de certa forma, gozado por ser adepto e sócio do PSC. Tudo isto é triste!


Recuso e repudio a ideia do MEU clube ser mais um satélite do do Norte e uma mera marionete nas mãos do PdC!

Anónimo disse...

MAS É QUE VOCÊS AINDA NÃO ENTENDERAM!!???

Fernando Rocha não vai apresentar recandidatura e por isso escolheu este nabo para nos afundar mais!!!!!!
A culpa é do FR, que é um cobarde em deixar o clube, depois de ter prometido Europa em 3 anos!!!
E ainda mais COBARDE em despedir LITOS!!!!

Anónimo disse...

«Foi a escolha certa para aquilo que pretendemos para o clube.»

realmente com esta afirmacao do fernando rocha vamos mesmo la.. ..para a 2ª

Ferreira disse...

com um leque de treinadores desponiveis como o ulisses morais, o joao eusebio, manuel josé (embora ele talvez nao quissese vir) mas entre outros desempregados tiveram logo de acertar azenha.

P. disse...

Apenas tenho a dizer que vamos ter muito tempo para criticar o Carlos Azenha. Hoje foi dia ae apresentação. O primeiro jogo ainda nem aconteceu. Até lá deixem a equipa trabalhar e apoiem.

Se as coisas correrem mal, teremos tempo para analisar o que falhou.

RPL disse...

Da maneira como as coisas estavam, era urgente mudanças. tanto a nivel de equipa como de treinador. Agora, este sr nao me inspira nenhuma confiança, mas vamos esperar pra ver...concordo com o comentario do UM84. Somos um autentico satelite do porto. Eles é que mandam...Ja nao basta os contratos que obrigam a jogar, quer os jogadores estejam em forma, trabalhem ou nao e agora ate mandam um treinjador!