quarta-feira, dezembro 29, 2010

AZENHA ÀS PORTAS DO BENFICA NUM AVIÃO DA TAP

As últimas eleições para a Presidência do Benfica tiveram inesperado protagonista: Bruno Carvalho que apresentou a sua candidatura num avião.

Carlos Azenha seria o treinador pré-contratato por Bruno Carvalho que aconselhou mesmo o adversário presidencial Luís Filipe Vieira a esquecer Jorge Jesus, alegando que o ex-bracarense não servia os interesses do clube. Azenha é que sim!

Bruno Carvalho veio a ser esmagado nas eleições, Azenha rumou ao Bonfim e poucos meses depois saía da Luz com os famosos 8-1. Ah, e Jesus, que foi avisado por Bruno Carvalho para "não saír de Braga" foi mesmo campeão...

Sem dúvida um dos episódios mais curiosos na carreira de Azenha que já hoje poderá vir a ser apresentado como novo treinador de futebol do Portimonense.

2 comentários:

Anónimo disse...

azenha confirmado

Anónimo disse...

A partir do momento em que esta noticia se confirmar, deixo de ser sócio do Portimonense e não ponho mais um tostão no clube. É uma vergonha que mandem o Litos embora para ir buscar um gajo que têm zero experiência, aliás têm menos que zero, porque o tempo que teve no Setúbal foi a vergonha que todos sabem. Isto do futebol é só cunhas, mas isto é brincar com os sócios e adeptos do Portimonense, para ir buscar este senhor, mais valia deixar o adjunto do Litos à frente da equipa.