sábado, dezembro 11, 2010

JOGO-TREINO: PORTIMONENSE 0 - 1 OLHANENSE


PARA TREINO ATÉ SERVIU

Ainda não foi desta que o treinador Litos conheceu o sabor da vitória, uma fase negativa do Portimonense que se arrastou até ao particular disputado ontem, no campo de futebol do Hotel Alfamar, nas Açoteias, frente ao "rival" Olhanense. Poucas ilações há a tirar de um jogo notoriamente de treino, onde ambos os técnicos decidiram dar uma oportunidade a todos os jogadores disponíveis para se mostrarem.

O Portimonense foi a única equipa a iniciar o jogo com grande parte do onze base (apenas Pedro Silva e Valência não são habituais titulares), ao passo que Daúto Faquirá experimentou mais ao transfigurar a defesa por completo e fazer alinhar Toy no ataque - muito por culpa da ausência do avançado Djalmir, que se ressentiu de um problema no pé e juntou-se ao já extenso grupo dos lesionados, onde já estão Nuno Piloto, Paulo Sérgio, Yontcha, Vinicíus, Delson e Carlos Fernandes. Algumas picardias entre os jogadores marcaram o início do encontro, mas tudo ficou sanado prontamente, com os atletas a concentrarem-se unicamente no futebol até ao apito final. A formação de Daúto Faquirá esteve mais forte durante quase todo o jogo e o golo solitário do defesa Paulo Renato (aos 55`) veio premiar isso mesmo. Já o Portimonense pecou no aspecto da finalização - algo recorrente ao longo da época -, onde o avançado Pires teve duas boas oportunidades para marcar que não se traduziram em golos. Mesmo com a derrota, o técnico alvinegro decidiu dar dois dias de folga ao grupo de trabalho, regressando apenas na terça-feira para preparar o jogo com o Marítimo. O Olhanense regressa aos treinos amanhã com o jogo em casa dos também madeirenses do Nacional.

FICHA DE JOGO

Portimonense 0 Olhanense 1

» Relvado do Alfamar, nas Açoteias
» Árbitro: Nuno Presume (treinador-adjunto do Olhanense)

Portimonense

Treinador: Litos

Pedro Silva I; Valência, André Pinto, Di Fábio, Nilson; Jumisse, Elias e Pedro Moreira; Lito, Pires e Candeias.

Jogaram ainda: Ivo; João Paulo, Rúben Fernandes, Soares, Moita, Peña, Pelembe, Dong e Kadi.

Olhanense

Treinador: Daúto Faquirá

Bruno Veríssimo; Maynard, Mexer, Anselmo, Ismaily; Fernando Alexandre, Cadu e Lulinha; Rui Duarte, Jorge Gonçalves e Toy.

Jogaram ainda: Moretto, Ricardo Baptista, Jorge Vale, Jardel, Paulo Renato, Matías e Adilson.

Ao intervalo: 0 -1

Golo: 55`Paulo Renato

2 comentários:

Anónimo disse...

10 mil no estádio

Anónimo disse...

será ... que o nosso clube tem vergonha de utilizar o equipamento principal???????