Dr. Nuno Silva
O treinador leiriense Pedro Caixinha lançou insinuações graves na conferência de imprensa após o final do Portimonense - União de Leiria, referindo-se ao "apagão" no Estádio Algarve, segundo o próprio provocado pelo clube alvinegro, sem esquecer o facto do meio-campo destinado à sua equipa no dia seguinte (faltava jogar-se 38 minutos), ter sido regado propositadamente no sentido de colocar dificuldades acrescidas à sua equipa...
Tais acusações mereceram do Portimonense o mais veemente repúdio pela voz do Director de comunicação/relações públicas, Dr. Nuno Silva.
"Foram insinuações completamente idiotas, que não podem passar em claro no futebol profissional, com pessoas profissionais. O relatório poderá ser consultado por quem quiser. O problema de electricidade é completamente externo ao próprio estádio. Não passa pela cabeça de ninguém, nem como anedota, lembrar-se de dizer que o Portimonense desligaria a luz do estádio. Não estamos em 1910, nem em 1920, mas sim em 2010, e não podemos passar ao lado da insinuação", refutou o relações públicas do Portimonense.
Relativamente ao relvado, o Dr. Nuno Silva, foi taxativo, "o relvado foi regado pelo São Pedro, que tanto rega para Sul, como para Norte."
As tristes declarações produzidas pelo treinador leiriense em nada abonam à verdade do futebol e à seriedade de todos os seus intervenientes. A Comissão Disciplinar da Liga, em defesa de um espectáculo que se quer "limpo" de quaisquer comportamentos anti-desportivos, teria aqui matéria para se debruçar nos próximos dias... ou será que não?!
4 comentários:
Um portista devia ser ainda mais ofendido !!!
Os portimonenses (anónimos) são engraçados. Em vez de atacarem o de Leiria, atacam o de Portimão e que defendeu o clube. E esta?
natural !!! clubes do norte sabem dar sempre a volta nos no algarve e que somos uns "passarinhos"
E não aparecessem lampiões ressabiados é que era estranho!
Olhem para dentro do vosso clube, pois nesta altura, o que não faltam são motivos de preocupação!
É só azia!
Enviar um comentário