terça-feira, dezembro 21, 2010

OS NOSSOS DESEJOS PARA 2011


Que este espaço possa ser devidamente aproveitado pelo Portimonense que tanto necessita de um relvado para trabalhar. Nos anos oitenta, o relvado do Major David Neto era elogiado por todos. Actualmente está abandonado, sem qualquer tipo de utilização. A recuperação deste espaço a curto prazo seria um dos melhores projectos para 2011.

Imagem: Voz do Portimonense

8 comentários:

Ricardo disse...

para quem jogou lá tantos anos, até nos corta o coração de olhar para isto. abraço e boas festas

Anónimo disse...

com a subida de divisão veio um aumento de receitas para o clube e deviam ter dotado este campo de condiçoes para trabalhar no entanto devido ao excesso de uso dos dois irmãos esse relvado ficou com problemas a bem dizer nem se fez nada no major e ainda se arranjou despesa nos dois irmaos

Anónimo disse...

eu assim o gostaria.. mas pelos vistos
parece-me que esse terreno envolvente ao campo foi comprado pela firma do nosso presidente para a construção de ... vivendas

Anónimo disse...

O anterior presidente do nosso clube, com o apoio da camara municipal, tinha reconstruido este campo, com um sistema de rega so faltava o relvado como teve de ser, mas esta direcção resolveu abrir roços com a desculpa do excesso de agua no campo. Pois se não sabem controlar os tempos de rega não deitam dinheiro fora, pois este campo fazia muita falta.

Anónimo disse...

o meu desejo para 2011 é que o nosso GRANDE PORTIMONENSE fique na 1ª

P. disse...

"eu assim o gostaria.. mas pelos vistos
parece-me que esse terreno envolvente ao campo foi comprado pela firma do nosso presidente para a construção de ... vivendas"

Posso garantir-lhe que esses terrenos não são pertença do grupo FR mas do grupo HAGEN. É lamentável que surjam este tipo de acusações, ainda por cima não identificadas.

Anónimo disse...

Pertencem ao grupo HAGEN!??? JÁ NÃO SÃO DO PORTIMONENSE!!???

P. disse...

O que pertence ao grupo HAGEN é algum do espaço envolvente, e não o campo abandonado visível na imagem.