sexta-feira, dezembro 17, 2010

PEDRO MOITA VAI RESCINDIR E RENATINHO DIFICILMENTE REGRESSA

O médio Pedro Moita não tem entrado nas contas do técnico do Portimonense, Litos, e pediu para rescindir o contrato válido até ao fim da época, pretensão aceite pela direção. Hoje mesmo deverão ser assinados todos os documentos necessários para pôr fim à ligação entre o jogador e o clube.

Moita, de 31 anos, curiosamente uma das unidades em evidência na pré-época, não será o único a partir. Conforme o nosso jornal adiantou há 15 dias, também o lateral colombiano Valencia (já recebeu guia de marcha), o central brasileiro João Paulo e o avançado chinês Fangzhuo não vão representar o Portimonense a partir de janeiro, embora em relação a estes dois últimos ainda nada esteja acertado. A saída destes quatro elementos vem abrir espaço (e disponibilidade financeira) para o reforço do plantel, que receberá, em princípio, um lateral, dois médios e um avançado na reabertura do mercado, decorrendo já contactos nesse sentido.

Litos continua a preparar o jogo com o Marítimo, no qual não poderá contar com Ivanildo, Renatinho e Pedro Silva II.

Fonte: Record Online

...e Renatinho poderá não voltar:

O Jornal "O Jogo" na sua edição online, para além de fazer referência às rescisões de Moita, Dong e Valência, adianta que Renatinho só regressará ao Portimonense... para rescindir: "Já o médio Renatinho, que já está de férias no Brasil a recuperar de uma lesão no joelho direito, é esperado que chegue no dia 27 de Dezembro… mas só deverá aparecer para rescindir o contrato. O jogador não se terá adaptado à vida em Portugal e tem mais opções em carteira. Os responsáveis do clube alvinegro ainda esperam que Renatinho reconsidere, mas não deverão dificultar a sua saída."

5 comentários:

Anónimo disse...

Bom tou a ver o caso mal parado.

O Moita nem deveria ter ingressado no plantel principal para esta época. Não é jogador de primeira, e de segunda......

Como pode o Renatinho adaptar-se a Portugal, se por várias vezes quando é o melhor jogador em campo, o que tá a puxar pela equipa, é substituído?!

Quem devia de não regressar de férias era o Litos.

José "Zeboy" Santos, Um Portimonense.

Anónimo disse...

Acho que ambos os jogadores fazem bem,um por não ser opção e outro por ser um jogador para jogar num clube com maiores ambiçoes que o Portimonense pena é que com a saida de ambos o clube não vá provavelmente receber nada

Carlos Gomes (Sócio PSC) disse...

Infelizmente meus caros, é mais que certo tal como já tinha dito, o Renatinho não voltará mais, e posso também garantir que não se trata da adaptação à vida em Portugal. Na minha opinião infelizmente, mas o Pedro Silva também vai abandonar o clube em Janeiro... Enfim quem deveria de não voltar, ainda recebe votos de confiança....

Toninho disse...

"Renatinho nao se adaptou a Portugal" Como é possivel? Sempre k jogava era o melhor marcador! As aberturas do mercado ao complicadas e o verao no brasil tb... Assim nao vamos la!!!

Anónimo disse...

é obvio que as razão não são essas. este treinador nao tem moral nenhum e sabemos que se não fosse a lesão, estaria de volta ao banco. tá a jogar bem e só sabe tirar o renatinho nas substituições...como é possivel. concordo plenamente com o comentário anterior, um treinador como este, a continuar a treinar este clube, não há condições...