terça-feira, novembro 30, 2010

TREINO NA BELA VISTA COM LITOS AO COMANDO


TÉCNICO FRAGILIZADO PERANTE A DIREÇÃO

O Portimonense inicia amanhã a preparação do jogo frente ao Sporting, estando marcada uma sessão de trabalho para o relvado da Bela Vista, no Parchal. Litos continua no comando do grupo mas as declarações proferidas no final do jogo frente à União de Leiria, aludindo a que o clube tem condições de 2ª ou 3ª Divisão e à inexistência no plantel de soluções ofensivas, fragilizou-o perante a direção.

Aragoney e Ivanildo, lesionados, são baixas confirmadas para a receção ao Sporting. Jumisse, depois de cumprir castigo, volta a ser opção.

10 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente ainda está cá não existe vergonha nenhuma nem dignidade e respeito esta gente esta a mais no futebol.
Litos nem com o Messi e Ronaldo

Anónimo disse...

Quanto a mim as declarações que leio podem ter duas leituras.
Ou o Litos diz a verdade ou será argumentação para não enfrentar a realidade das duras derrotas??.
Será que o timoneiro está prestes a deixar o leme do barco e deixá-lo entregue aos ratos de porão???
Duma forma ou outra o barco está a meter água por todos os lados e nem Neptuno nos salva.´
Não há campo para treinar, não há empatia no plantel, a psico anda por baixo. Os adeptos andam desmotivados e o nosso estádio está feito nun esqueleto...e o nosso treinador sente-se em terreno de areias movediças...assim parece!!
E hà assim um vazio, um desânimo dentro da gente que roça o descrédito total.
Mas a minha mensagem para todos os envolvidos è : YES WE CAN
Um abraço sincero de força, carinho e de apelo à união entre todos.
FORÇA PORTIMONENSE

Guetov disse...

Não sei o porquê da direcção não ter gostado de algo que é a mais pura das verdades - O Portimonense disputa UM CAMPEONATO PROFISSIONAL com CONDIÇÕES DE UMA IIªB ou IIIª!

Aliás, existem clubes dessas divisões mais baixas com melhores condições que o Portimonense!

Só não vê quem não quer ver e insiste em colocar as culpas no treinador e nos jogadores. É como se Litos conduzisse um mini contra F1'S!

Primeiro preocupem-se em arranjar o estádio, a recuperar o II Irmãos (não percebo a razão pela qual continua este caso por resolver), tornem-se profissionais e acabem com o amadorismo! Amílcar Delgado e Nuno Silva como apanha bolas? Qualquer dia toca ao Fernando Rocha e ao António Mergulhão!

Será que só eu é que vejo isto? Um clube no escalão máximo do futebol nacional a funcionar desta maneira?

Anónimo disse...

por amor de deus. Ja estao a inventar coisas outra vez. Litos nao esta fragilizado perante a direccao coisa nenhuma. Anonimo da 1:06 q nem sequer se identifica... vergonha era litos abandonar o barco nas condicoes em que o portimonense esta... mesmo com a vergonha de condicoes que temos, apesar das consecutivas derrotas e apesar de todo o circo que se tem criado a sua volta com a difamação do seu bom nome por pessoas como o senhor, litos continua a dar a cara, de forma digna e honrada pelo nosso portimonense. Queria ver se fosse outro a trabalhar nestas condicoes onde e que ele ja nao estava.
Ia alegar o que?!
o que lito vidigal alegou?!!

DUVIDO QUE VENHA ALGUEM PARA ESTE CLUBE E QUE FACA MELHOR DO QUE LITOS ESTA A FAZER.

Ja nao ha paciencia para adeptos derrotistas e destabilizadores que quando estamos bem nao se lembram sequer da existencia do clube...mas quando estamos fragilizados so vem para aqui criticar. Ve.los no estadio...ja nem sequer falo disso.

Vivo em evora por motivos profissionais e nao falho um jogo em casa! mais uma x, la estarei eu no estadio do algarve PARA APOIAR O MEU CLUBE, O MEU TREINADOR E OS MEUS JOGADORES.

FORÇA PSC.

Anónimo disse...

Assino o comentario anterior que fiz,

PEDRO JOAO SILVA GASPAR
EVORA, NASCIDO EM PORTIMAO

Anónimo disse...

É vergonhoso amputar culpas ao treinador, quando toda a estrutura está mal organizada!
E os jogadores? Esss não têm culpa? Por amor de Deus, no jogo contra o Leiria, quantas mas quantas vezes o Kadi se desiquilibrou sozinho? Quantas oportunidades de golo teve? Se conseguirem contratar um treinador melhor a treinar nestas condições, dou a mão à palmatória. Até lá, concordo na integra, com o que ele diz, é verdade, até o Alvorense e o Lagoa, têm melhores condições de treino. É injunsto atribuir as culpas ao treinador, quando o que se deve é exigir mais união e força de vontade aos jogadores.

Anónimo disse...

segundo as declaraçoes de litos ,da para entender que ele nao e parvo nenhum ,ate pelo conteudo da conversa. agora so lamento ele dizer que o psc tem cond. de 2 B ,ate poderá ser ... mas tb ninhem tb diz aos jogadores que o psc é´um clube grande ,que por isso teriam que ganhar jogos para limpar a imagem do clube .luis reis sn 474

Guetov disse...

Falando de força de vontade e de união dos jogadores, gostaria ainda de acrescentar a qualidade dos mesmos.

Já referi aqui por diversas vezes que o problema estrutural e fundamental do Portimonense passa pelas péssimas condições de trabalho, pela falta do Estádio e local de treino, mas falando de jogadores e opções do teinador deixo apenas um exemplo que é decorrente e que se arrasta desde o primeiro jogo oficial desta temporada.

Se Litos mostra alguma falta de intervenção, isso acontece na posição de lateral direito. Pessoa pode ser um homem íntegro, um excelente profissional e um exemplo para os mais novos, mas o seu desempenho nos jogos roça a nulidade. Já analisaram quantos golos o Portimonense sofreu por sua culpa? Como explicar a forma como nunca consegue acompanhar os seus adversários, sendo sistemáticamente e muito facilmente batido por eles? Parece que joga em câmara lenta, nunca ou poucas vezes consegue dobrar os seus companheiros. O facto de centrar bem e de ter impedido a bola de entrar na baliza do Portimonense em duas ocasiões na mesma partida dado o seu bom posicionamento na marcação de cantos, não chega para disfarçar tantas lacunas no capítulo defensivo.
Porque razão continua insubstituível? Pedro Silva poderia ser uma excelente alternativa para o seu lugar ou será que Pessoa não pode sentar-se no banco ou falhar uma convocatória como os seus colegas?

O nosso capitão, por muito que cute a muita gente, não demonstrou até à data, bem antes pelo contrário, atributos suficientes para jogar na primeira liga. Nem ele nem alguns dos seus colegas. Este caso parece-me mais grave porque vem-se arrastando desde a primeira jornada, parecendo não vir a ser nunca equacionado e resolvido.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Força LITOS!Mostra esses pseudo treinadores ,que és UM SR.

Anónimo disse...

um fraco senhor fala kem sabe