TÉCNICO Á PROCURA DO PRIMEIRO ÊXITO NA LIGA
Derrotado nos dois primeiros jogos à frente do Portimonense, o técnico Carlos Azenha continua a acreditar na permanência, sabendo da importância do compromisso de amanhã, no reduto da Naval. "As duas equipas encontram-se em situação muito complicada e esperam-nos dificuldades, até por força do que o adversário tem feito nos jogos mais recentes. Tudo se resolverá no detalhe e esperamos ter a sorte que nos faltou, por exemplo, contra o V. Setúbal."
Azenha dividiu os jogos da segunda volta "em pacotes de 5, tendo a equipa de somar 7 pontos em cada pacote. Se o pecúlio for maior, menos precisaremos no último, e se for menor teremos uma maior necessidade nos seguintes. Como perdemos com o Sp. Braga, temos, neste primeiro pacote, 4 jogos para garantir 7 pontos", explica o treinador.
Fonte: Record Online
5 comentários:
Não é com sorte que vamos lá Azelha é preciso trabalho e dedicação
Que é isso a que se chama sorte???
É o nome de alguma coisa?? É o nome de alguém?
Alguma espécie de Karma?? a que se chama de destino???
SORTE e KARMA são para mim as faces da mesma moeda porque é a consequência de um conjunto de actos ou de circunstâncias que geraram as consequências que estamos agora a colher.
Há muito que se percebe que a Naval é uma equipa motivada e trabalha para conseguir resultados, enquanto que o Portimonense está rodeado de uma grande maioria de adeptos narcisistas, vaidosos que só usam e ostentam o nome do nosso clube quando ele está em grande forma.
É vê-los no estádio do Algarve no lado dos grandes ostentando o equipamento e o cachecol dos nossos adversários.
É desmotivante para o nosso clube ou não???
É sabido que dentro do plantel tem havido discórdias, pseudo-estrelas que não combinam com os restantes e muita coisa que se tem evitado que transpareça.
Não tem havido coesão nem por parte do plantel nem por parte dos adeptos.
Nunca ouviram dizer que se divide para reinar???
Resta saber a quem interessa esta situação do Portimonense.
A invejosos, a pessoas mal resolvidas, a jogadores que não se esforçam pois o " el contado" está sempre certo.
A nossa equipa ressentiu-se na base de apoios inclusivamente da dos adeptos e aí está o que damos o nome de POUCA SORTE.
o problema do clube nao é a sorte mas a falta de condiçoes de trabalho dadas a equipa tecnica anterior que nao pode fazer uma preparaçao da epoca da melhor maneira possivel esta equipa tecnica apesar de ter condicoes é comandada por um treinador que nao tem vitorias no seu curriculo de treinador esperemos que as consiga de preferencia no comando do portimonense se a terceira é de vez que seja para a vitoria ou entao para o treinador pensar em fazer as malas
Ahaha pacotes....este azenha ao menos e divertido ;)
PAcotes de que azenha ? So se for de leite magro da parmalat, que tal como nos, está praticamente a dar o berro por assim dizer. e uma vergonha este ano.
Ainda falam em sorte? tivessem ganhado os jogos em que estavam em vantagem de certeza que ja tinhamos mais uns pontinhos ;)
As malas está a fazer agora a GRANDE ROCHA em que se apoiou o Portimonense..
Tal como o ditado: " DIZ O VERME Á ROCHA...DÁ-ME TEMPO QUE EU TE FURAREI".
Resta saber quais são os vermes do Portimonense...parece que são muitos e vários.
Enviar um comentário