Carlos Azenha estreou-se como treinador do Portimonense com uma derrota (3-4), e logo frente à sua ex-equipa, o V. Setúbal. Apesar da derrota o técnico alvinegro destacou a atitude da equipa, pese embora os erros defensivos que acabaram por penalizar a turma de Portimão.
"O V. Setúbal chega ao golo numa grande penalidade discutível, mas a minha equipa conseguiu reagir. Infelizmente, por dois lapsos que não são normais, voltámos a sofrer dois golos", sintetizou Carlos Azenha em declarações à Sportv.
Depois da derrota diante dos sadinos, o Portimonense fica à distância de sete pontos de atraso relativamente à primeira equipa acima da "linha d`àgua", precisamente o V. Setúbal. Azenha crente na recuperação alvinegra lançou o "mote":
"O Portimonense precisa de seis vitórias para se manter na Liga. Se tivéssemos ganho, ficávamos a apenas um ponto, mas as coisas não iam ficar mais fáceis. Vamos lutar para ficar na Liga", concluiu.
4 comentários:
6 vitórias, com quem?
Com esta arbitragem e sem reforços não ganhamos a ninguém.
entao este atrasado mental diz que se tivessem ganho as coisas nao iam ficar mais faceis?! entao iam ficar mais dificeis??!!!
para mas e de fazer contas e dedica-te a por a equipa a jogar!!!!
NUNCA DEVIAM TER MANDADO LITOS EMBORA! A SAIDA DE LITOS VAI DITAR A SAIDA DE MUITOS JOGADORES.
PQ SERA QUE DI FABIO N JOGOU?! AHAHAHAHHAHAHAHA
nao tenho saudades do litos nao por culpa do homem mas pela classificaçao do nosso clube penso que a muito que a direcao do clube vinha arrastando o treinador litos,esta equipa feita para a liga zon sagres de certeza que nao foi so o litos que a fez e a errar todos sao culpados direcçao e tecnico e mais a direcçao
Mas o Di Fabio é uma nódoa..
Enviar um comentário