quinta-feira, janeiro 06, 2011

OPINIÃO: ACENTUE-SE PRESSÃO PARA NOVO MANDATO DE FERNANDO ROCHA

Com as eleições marcadas para 24 de Janeiro e nenhuma Lista em perspectiva, o que irá acontecer ao Portimonense? O jornal "A Bola" adianta que Fernando Rocha está pronto para segurar o clube até ao final da época desportiva que decorre, impedindo que se instale já a crise directiva. Mas segue-se o ponto final.

Trata-se de uma solução a curto prazo mas que não dá qualquer garantia para a época 2011/2012 que já deveria estar a ser equacionada neste momento.

É urgente que surja uma excelente solução igualmente credível... ou que se acentue alguma forma de "pressão pacífica" para que a actual equipa directiva se mantenha em funções. Uma destas duas hipóteses terá que acontecer.

Lamentamos apenas que tantas vozes contrárias ao actual mandato (que efectivamente já está fora do prazo - o que, para mim, apenas valoriza uma equipa que já podia ter ido embora) não surjam neste momento com ideias para o Portimonense.

Tudo que se leu, neste e noutros espaços, surgiu sempre em forma de anonimato, aos quais nunca nos coibimos da dar voz, mas que por não terem cara não merecem credibilidade. E recordamos que houve total disponibilidade para debater ideias em igualdade. A única cara do Portimonense continua a ser Fernando Rocha que, por isso, deve continuar.

4 comentários:

Anónimo disse...

as eleicoes deviam era ser marcadas para o final do campeonato nao vale a pena andar a perder tempo com isto

Anónimo disse...

Ninguém se vai candidatar

Ruben disse...

Se os motivos que afastam F.R. são pessoais e profissionais, não há que pressionar. Há é que encontrar uma solução credível e competente, e que tenha disponibilidade para se dedicar ao clube, se não a 100%, próximo disso.

Anónimo disse...

Andou tanta gente com dor de barriga agora ninguem se candidata?
era melhor fexarem a matraca e apoiar quem lá está força Portimonense rumo á manutenção eu ainda acredito começar o Ano a ganhar era bom