terça-feira, fevereiro 08, 2011

CARLOS AZENHA NÃO GANHA E PORTIMÃO DESESPERA

O treinador do Portimonense, Carlos Azenha, contabiliza oito jogos na Liga e ainda procura a primeira vitória. O sucesso tarda em aparecer e equipa algarvia não tem margem de manobra. O jogo com o Rio Ave será (quase) decisivo.

Carlos Azenha alcançou a glória como adjunto de Jesualdo Ferreira no FC Porto. Conseguiu-o, curiosamente, em 2006, logo no primeiro ano em que trabalharam juntos, ajudando os dragões na conquista do título. Havia chegado a hora de se lançar como treinador principal.

O Vitória de Setúbal, na época passada, abriu-lhe as portas. As expectativas, essas, eram elevadas, apesar das limitações financeiras dos sadinos.

A estreia na Liga deu-se no Estádio do Bonfim, na primeira jornada, diante do V. Guimarães, no dia 17 de Agosto de 2009. Resultado? Um empate a zero. Positivo, ainda assim, tendo em conta a completa renovação promovida na equipa. O pior estava para chegar. Seguiram-se derrotas com o Rio Ave, Benfica e União de Leiria, as duas últimas bem pesadas, 1-8 com os encarnados e 0-4 com os leirienses.

A contestação subiu de tom e a sua primeira experiência na Liga terminaria pouco depois em Setúbal. Seguiu-se uma pausa na carreira aguardando o aparecimento de um novo projecto que haveria de surgir durante esta temporada, desta vez em Portimão.

Fonte: A Bola Online

6 comentários:

UM'84 disse...

Acho que já chega de dar o benefício da dúvida a esta gente incompetente, que está à frente do NOSSO clube, o Portimonense. É simplesmente vergonhoso, que um clube de Portimão esteja a ser dirigido e governado por gente do norte, cujo único objectivo é lograr com negociatas e esquemas político-financeiros.

Já chega! Está na hora da massa associativa se juntar e dar um murro na mesa, antes que seja tarde de mais!

E há que começar por meter este pseudo-treinador, Azelha, na RUA, já!

Será assim tão difícil ver que aquele senhor só percebe, e mal, de empreitadas e "casas do futuro"? Ele que volte lá para a toca do futuro, e deixe o PSC. Para estar a pagar ordenados a este incompetente, mais vale meter lá alguém com menos 'créditos', mas que seja da terra. O Amílcar, p.e.

DEVOLVAM O PORTIMONENSE AOS PORTIMONENSES!

Anónimo disse...

E a situação da cidade desportiva? Já não se faz! Então foi só para a fotografia. Vejam de quem são os terrenos circundantes.
Votem novamente nos mesmos para a C.M.P. e vão ver o que acontece ao nosso clube

Anónimo disse...

A aposta neste treinador e tudo o que ele (NAO)tem feito sao dedicados ao Litos que na minha opiniao é um grande treinador, uma grande homem e mais do que uma vez mostrou que vivia e sentia o portimonense! depois do empate na madeira, a equipa vinha motivada mas por lobbies, mandaram-no embora! o estado do portimonense neste momento é tb dedicado a todos aqueles que nunca apoiaram litos.

LITOS NAO TINHA CONDICOES. O SENHOR AZENHA JA NAO SE PODE QUEIXAR DISSO! tanto jogador.. tanta trampa!

abraco
carlos mó

Anónimo disse...

este senhor que se va embora e leve a direccao com ele que os portimonenses ja estao fartos de falsas amizades do porto

Anónimo disse...

Eu quero o Litos de volta..

pescador disse...

este treinador nao e´para o portimonense ábram os olhos ainda nao mostrou resultados positivos assim vamos para a liga de honra.