É pouco habitual ver Fernando Rocha numa conferência de imprensa referindo-se à arbitragem no final dos jogos. No derbie frente ao Olhanense o Presidente do Portimonense surgiu na sala de imprensa agastado com o trabalho de Hugo Miguel e seus auxiliares. Eis o essencial da intervenção do Presidente, quer perante as camaras da RTP, quer aos microfones da Antena 1, na defesa do nosso clube.
2 comentários:
Muito bem Fakirá ao admitires que se ganhasses seria injusto, porque não podes dizer sob pena de te cairem em cima que se empataste foi por injustiça e "calculismo" contra o Portimonense.
Mas subentendem-se muito bem tudo o que fica por dizer e nas entrelinhas.
Tiveste um adversário digno e à tua altura.
Foste recebido como um rei e podes dizer que inauguraste o nosso estádio a que os teus chamaram de : "ESTA MERDA É TODA NOSSA".
Podes crer que ficas para a história do dia 19 de fevereiro em que o Portimonense volta a casa a que os teus chamaram de NOSSA a bom som, em uníssono e enchendo o estádio.
Viste que somos hospitaleiros e como bons anfitriãos pomos ao dispor de nossos convidados
tudo o que nos pertence e como tal, e como é tudo vosso, os teus arrancaram uma cadeira de propósito e arremessaram-na para o chão e como prémio mereceram protecção paga por nós.
E calcula que uma rede foi derrubada por acidente por má fixação, e o nosso adepto causador inocente do incidente levou um soco dum segurança que nos deveria proteger.
Aqui em Portimão há uns tempos para cá que o mundo gira ao contrário.
Ass: uma voz amiga
o presidente nao poupa a arbitragem e os socios nao o poupam a si pela ma epoca que a equipa ta a fazer
Enviar um comentário