quinta-feira, fevereiro 17, 2011

JOGADORES SALVARAM AZENHA

A contestação a Carlos Azenha na cidade de Portimão parece ser geral, mas uma coisa é certa: dentro do clube, a confiança no técnico é esmagadora.

A ida do presidente Fernando Rocha ao balneário antes do treino de anteontem, onde discutiu a continuidade de Azenha, evidenciou o apoio dos jogadores. O JOGO apurou que atletas como o brasileiro Pedro Silva e Ivanildo foram os mais sonantes contra a possível saída do treinador. André Pinto confirma que o apoio foi unânime. "Sem o mister Azenha não fazia sentido continuar", confidencia o central a O JOGO e adianta: "Posso falar em nome de todos que o grupo está muito satisfeito com o treinador. Tem dado bastante confiança à equipa mas, infelizmente, as coisas não têm corrido da melhor forma." Segundo André Pinto, os jogadores assumem parte da culpa. "Também somos culpados pelos resultados menos bons. Temos de dar um pouco mais para as coisas correrem melhor", sublinhou.

Uma vitória no regresso este sábado ao Estádio Municipal de Portimão, contra o Olhanense, será ideal para "devolver a confiança que o técnico depositou nos jogadores". "Estamos focados em vencer. Tem faltado uma pontinha de sorte e nós vamos procurá-la a todo o custo. Para quem trabalha da forma que trabalhamos, as coisas têm de melhorar", diz André Pinto, que espera contar com o apoio dos adeptos, os grandes cépticos na capacidade de Azenha. "Entendemos a posição dos adeptos porque não é fácil quando os resultados não aparecem. Mas queremos sentir a força deles do nosso lado no Municipal."

Com contrato com o FC Porto até 2013, o jovem de 21 anos espera terminar a rotação nos clubes (esteve emprestado ao Santa Clara e Setúbal) na próxima época. "O meu maior sonho é regressar ao FC Porto, um clube que me possibilitou o crescimento como jogador. Espero que na próxima época haja essa possibilidade. Acredito nas minhas capacidades para singrar no plantel [do FC Porto]."

Fonte: O Jogo Online

7 comentários:

Anónimo disse...

ISTO E A MAIOR PALHAÇADA E MENTIRA QUE JA VI!!!! POR AMOR DE DEUS.... Todos sabem...comeca o show off!

UM'84 disse...

Ai, ai... O pasquim do Norte a publicar aquilo que mais convém às aspirações dos 'afilhados' do "Padrinho".

Ainda assim, alguma vez eu, enquanto jogador de um Clube onde tudo se sabe, diria mal do actual treinador? Sabendo, com isso, que poderia perder o meu lugar na equipa e ser 'encostado'? De mais a mais, um treinador que conta com a confiança e apoio incondicional do Presidente. lol Só se fossem burros. Perguntem lá aos que foram demitidos e àqueles que nem sequer calçam as chuteiras, como o Pelembe, Lito, Ivo, Pedro Silva I, Kadi ou até mesmo o Nilson...

Como é óbvio, ninguém vai cuspir no prato onde ainda tem de comer. lol

P. disse...

Neste artigo em específico, acho que as escolhas de André Pinto e Ivanildo são demasiado óbvias: ambos se cruzaram com o Azenha no Porto.

Aliás, na célebre reunião do Presidente com os jogadores, duvido que algum atleta ousasse colocar o Azenha em causa (mesmo os que não têm relação com o Porto), com receio de ficarem "encostados"...

Anónimo disse...

andre pinto a jogar como tu jogas nem na orangina calcas quanto mais no porto a tua sorte é teres contrato com o porto mas um dia isso acaba nao aproveites para evoluir ate la que logo ves o que te acontece os jogadores estarem com o azenha isto é treta e show off porque ninguem vai dizer que esta contra o treinador nos jornais que jornalismo ridiciulo e que palhacada

Anónimo disse...

ahaha o IVANILDO? di fabio, nilson, lito,ivo, candeias, pelembe..etc etc. Todos eles jogavam na equipa de litos! O pasquim do norte faz destas coisas. Voltamos a ditadura e a falta de liberdade de expressao.

Anónimo disse...

Pois claro!!! Alguma vez um jogador iria dizer para o treinador ir-se embora? É lógico que era logo posto de lado... E depois também devem pensar quem deve querer treinar o Portimonense depois do Azenha nos ter deixado no estado que estamos?? Só prejudica a equipa e os jogadores, mas aposto que vontade dos jogadores para que ele saia não falta.

Jornal do Portimonense disse...

Queriam que os jogadores tomassem a decisão em vez da Direcção?? -.-"