Tal como havíamos adiantado ontem, Litos já é oficialmente o novo treinador do Leixões, sucedendo a Augusto Inácio. Em Matosinhos reedita-se a quase totalidade da equipa técnica do Portimonense da temporada passada uma vez que Litos escolheu trabalhar com Daude Razaque e Nuno Costa. José Nuno Azevedo será o adjunto.
O Leixões está a meio da tabela classificativa da Liga Orangina, embora com mais proximidade pontual da zona de despromoção.
O Leixões está a meio da tabela classificativa da Liga Orangina, embora com mais proximidade pontual da zona de despromoção.
5 comentários:
o leixoes nao e o portimonense quando o litos chegou a portimao avia uma equipa muito bem preparada com treinos duas vezes por dia em media de 5 horas por dia.se no leixoes treinar como o fez este ano de serteza que o leixoes fez uma ma escolha.
Primeiro va para a escola para aprender a escrever,depois o Litos fez um otimo trabalho em Portimao.Ou ja se esqueceram que o Portimonense subiu graças a ele.
Oh anonimo, cala.te...
todos os jogadores tinham uma união imensa e um carinho pelo Litos que não tiveram com qualquer outro treinador principalmente com o vidigal, trabalhavam sim, mas não eram equipa
O problema é que no Leixões não tem a papinha feita, como aconteceu com o Portimonense, que foi pegar e subir.
O litos é que era um treinador agora este azenha que não sabe o que é ganhar
Enviar um comentário